Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, eu já tenho o músculo abdominal um pouquinho definido, porém, quero deixar ele o mais definido possível, dados segundo uma avaliação física realizada dia 24/04/13:

Peso Atual: 58,70Kg

Altura: 1,70cm

Dobra torácica: 6,00mm

Dobra abdominal: 6,00mm

% de Gordura ideal: 11%
% de Gordura atual: 6%
Peso gordo: 2,39Kg

Peso magro: 56,31Kg

Peso residual: 14,15Kg (?)

Cintura: 73cm

Abdominal: 73cm

O que está faltando para terminar de definir todo o abdomen?
Porque pelos dados da avaliação física e pelo que dizem no fórum, já era pra mim ter pelo menos os seis gomos mais ou menos definidos.
E como acabar com a dobra abdominal?
Como diminuir o Peso Gordo?

Publicidade

Postado

O lance de quantos gomos você tem no abdomen, é genético... Tem gente que tem 4, tem gente que tem 6... Alguns tem até 8 gomos! Questão genética.

Quer trincar o máximo possível pra ficar com a pele fina? Só com esteróides mesmo... Se concentre em ganhar massa muscular agora, depois você pensa em ficar trincado. Magro com abdm trincado é que nem gorda peituda, não conta.

Postado

56 kg pra 1,70 é magro pra cacete.

Esse é o mal que está tomando conta dos magrelos, além de magros ainda querem ficar mais magros pra aparecer o abdômen com o sonho de que vão fica iguais aos caras das capas de revistas.

Postado

se a mulherada gosta assim pra qe eles vão querer mais musculos ?

é fellas... estamos nos tempo de justin bieber e neymar... não precis muito musculo não... é só ser subnutrido que tá abalando..

Postado

é fellas... estamos nos tempo de justin bieber e neymar... não precis muito musculo não... é só ser subnutrido que tá abalando..

Será? eu discordo hein, mas não vamos desvirtuar o topico. :D

Postado

Vlw pelas sugestões galera, abdomen rasgado + 34cm de braço não tem graça HUAUHAHUUHAUHHUA'

Discordo completamente, mulher não gosta de justin bieber e neymar, quem gosta são as adolescentes seguidores de modinha, e mesmo se elas gostassem, foda-se, a gente treina pra conseguir um corpo que a gente quer ter, não o corpo que os outros querem ^^'
Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...