Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Me Livrar Do Instrutor Chato?

guruextreme

Posts Recomendados

E o seguinte, minha lista de exercicios de musculação mudou ,ai to fazendo novos treinamentos com equipamentos diferentes, mais a praga do instrutor e muito chato vey, toda hora ele fala vc está fazendo errado n e desse jeito se concentra fica ativo etc( eu sei q ele ta certo, pq e o trabalho dele pegar no pé da pessoa, mais ele so fica gritando aquela peste ¬¬)

Eu n aguento mais to quase mandando ele tnc, eu sei q nessa parte eu to errado de chingar ele, mais n tem como explicar o quanto o cara e chato, com ele por perto n consigo nem malhar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano se ele ta falando que ta errado,segue oque ele fala e vai corrigindo seus erros,quando ele ver que voce ta bem ele nao vai fica tão encima assim,voce ta reclamando de barriga cheia pq tem instrutor ai que ta pouco se ferrando pro aluno o cara se entorta todo na frente dele e ele n fala nada até ajuda o individuo se ferrar mais ainda... entao fica suave nd de estresse treina namoral .

Link para o comentário

mano se ele ta falando que ta errado,segue oque ele fala e vai corrigindo seus erros,quando ele ver que voce ta bem ele nao vai fica tão encima assim,voce ta reclamando de barriga cheia pq tem instrutor ai que ta pouco se ferrando pro aluno o cara se entorta todo na frente dele e ele n fala nada até ajuda o individuo se ferrar mais ainda... entao fica suave nd de estresse treina namoral .

DISSE TUDO.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...