Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Trabalho com informática e consegui criar um novo twitter (Um site com as mesmas funções e até recursos adicionais), mas estou pensando ainda um rumo para dar a este novo site, ideias?

Alguns destaques do sistema:

Sistema de mensagens em tempo real.
Me, páginas pessoais de menções & perfil (como o Twitter).
Notificações automáticas sobre mim & página menciona sobre novas mensagens e distinções.
Sistema de mensagens (tweets) de compartilhamento de vídeo de imagens/fotos, YouTube & Vimeo.
Sistema de mensagens privadas com Inbox/enviado. -Novo!
Animações puras na resposta/mensagem, com notificações em ações.
Atualização de carimbos de tempo em tempo real.
Gravatar integração com a possibilidade de fazer upload de uma foto de perfil manualmente.
Siga/Unfollow amigos.
@mention usuários e amigos.
Crie nova #hashtags e busca por novos tópicos.
Busca de amigos.
Ver o perfil de outro usuários, Ver os seus seguidores/seguidores & mais.
Exclua suas próprias mensagens.
Marcar mensagens privadas como lido /, ou excluí-los
Exibir os usuários mais recentes que fala sobre um certo #hashtag (tópico).
Relatório ofender mensagens (tweets).
Os usuários podem configurar seus perfis de Facebook, Twitter e Google +.
Cross-Browser compatível com o mobile design também (resposta).

Att,

Publicidade

Postado

Tudo já está feito sim, mas eu já tenho uma ideia de como direcionar este meu site.

Kiki, eu não falei a essência da ideia, apenas falei que tenho um "twitter" pronto e bem estruturado :)

Quem tiver interesse, me manda MP.

Postado

Tudo já está feito sim, mas eu já tenho uma ideia de como direcionar este meu site.

Kiki, eu não falei a essência da ideia, apenas falei que tenho um "twitter" pronto e bem estruturado :)

Quem tiver interesse, me manda MP.

Hehe, entendo. O problema é que hoje em dia é possível patentear uma idéia, o que pode te trazer complicações futuras.

É só um toque, para que não tenha problemas no futuro e/ou com outras idéias.

Postado

EU tentaria direcionar para um nicho de mercado.

Focaria em criar um tipo de rede social para empresas, em que seus funcionarios poderiam fazer conferencias em tempo real, definir tarefas, marcar reunioes, etc ...

As empresas poderiam adotar a ideia pra tentar forcar o funcionario a ter um maior comprometimento.

Postado (editado)

Voce tem que ser genial pra achar um nicho de mercado dentro de algo que ja esta bem dominado e padronizado como as redes sociais

Até porque assim como algumas bombaram muito rapido,outras demoraram,like o facebook,lembro de quando eu tava na 8° serie e todo mundo desprezava o facebook porque tinha orkut,e olha ai a bosta feita... kkkkkkk

Criar um plano estrategico muito bom,com algum diferencial e explorar as oportunidades,destacar os pontos fortes e fracos da sua idéia e da atual situação dela,analisar cuidadosamente seus competidores ahh e um pouco de sorte e um toquinho de milagre ajudam tambem ahsodhsaouo

Até porque instagram parecia uma coisa obvia , "tirar fotos e postar" uau todo mundo ja inventou isso e por pior que pareça o negocio deu certo,então se vc acha que sua ideia é boa corra atras do seu sonho pelo menos alguma coisa vc vai aprender com isso

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...