Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso:77kg

Altura: 1.81

Objetivo Hipertrofia

Estrutura: ABC2X

Bom onde treino não tem a possibilidade de fazer o agachamento livre com barra por não ter suporte , então estou fazendo com halteres, mas ai fiquei na dúvida em que posição eu deixo os halteres, ou isso não influencia em nada?

Postado

Interessante esse goblet squat o problema é que nesses agachamentos com halter, ao meu ver a progressão fica muito limitada.Tem alguma variação com barra que da pra fazer sem suporte?

Postado

Levanta a barra acima dos ombros e apoia normal atras do pescoço. Treino em casa sem suporte e faço assim. A progressão fica limitada e no inicio vai sentir bem o ombro, mas depois compensa.

Eu faço com 50kg dessa forma. Se tiver alguem para me ajudar a levantar a barra, aí já aumento bem o peso

Postado

kra, na minha academia também não tem gaiola e nem aqueles suportes, eu tiro a barra de um supino, dou três ou quatro passos pra trás pra sair de cima do banco e agacho.

E até agora não atrapalhou minha progressão, hoje mesmo vou treinar e vou levantar 80kg de carga total.

Sobre a pergunta do tópico se vc segurar os halteres com os braços pra baixo, o movimento chama-se hack squat e se vc segurá-lo com braços flexionados apoiando com os ombros, igual a posição inicial do desenvolvimento arnold, o movimento se chama front squat.

todas as duas posições cobra muito da pegada, então provavelmente isso vai te impedir um pouco de progredir.

Postado

Tem o sumo squat tambem que vc segura entre as pernas e faz um movimento com as pernas mais abertas, é mais tranquilo em termos se pegada mas precisa de halteres pesados, que geralmente nao se tem

Visitante usuario_deletado17
Postado

bulgarian squat tbm.

Recomendo demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...