Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

455g de carbo, 183cm , 91 kg , 2x hipercalórico ao dia, quase 20% de BF...

cara você vai ficar é obeso fazendo essa dieta... muito desbalanceada ..

Postado

O ponto do cara é obesidade? Então para de treinar, adiciona mais umas doses de sorvete pra aumentar a kcal diária e jaera. Em 3 meses tá com bf 40%

kkkkkkkkkkkkk.... Boa .

Quando disse que esse é o ponto é concordando com voce.

Se fosse eu (Opinião minha pelo que conheço do meu corpo), primeiro eu iria reduzir esse bf com uma dieta balanceada (cut) evitando a perda de massa magra, pra depois fazer um bulk.

Postado

acho que o que esto dizendo que o ideal é ao invez de fazer essa dieta de bulk, iniciar um cut.

dar uma baixada no seu BF e só depois continuar em bulk pra n ter risco de ficar com o BF muito alto.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkk.... Boa .

Quando disse que esse é o ponto é concordando com voce.

Se fosse eu (Opinião minha pelo que conheço do meu corpo), primeiro eu iria reduzir esse bf com uma dieta balanceada (cut) evitando a perda de massa magra, pra depois fazer um bulk.

auhsuahsuahsuah

pow cara ja reduzi meu b.f pra caramba nesses ultimos 3 meses eu tava com 23 + ou -... agora eu tenho 18,8 % de gordura no corpo todo só q 11 % tao no abdomem.

Agora naum aguento mais esse bagulho de reduzir e tal... pq pow n cresce nada, não cresce braço, peito nadaa isso da mo desanimo

Editado por Rafael Barros
Postado

auhsuahsuahsuah

pow cara ja reduzi meu b.f pra caramba nesses ultimos 3 meses eu tava com 23 + ou -... agora eu tenho 18,8 % de gordura no corpo todo só q 11 % tao no abdomem.

Agora naum aguento mais esse bagulho de reduzir e tal... pq pow n cresce nada, não cresce braço, peito nadaa isso da mo desanimo

Dá uma olhada na minha dieta, tá na minha assinatura. É ótima pra crescer sem aumentar o BF.

Postado

Mas é necessário man..

Ou vc quer ficar roliço e com BF altíssimo a vida inteira?

Eu também faria um cut primeiro, diminuiria um pouco o BF e depois que começaria um bulking

Mas é necessário man..

Ou vc quer ficar roliço e com BF altíssimo a vida inteira?

Eu também faria um cut primeiro, diminuiria um pouco o BF e depois que começaria um bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...