Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto tempo treina?

poste sua idade, peso e altura por favor senão seu tópico será fechado...

Geralmente ciclo feminino com boldenona undecilenato é entre 50 a 100mg por semana.. PORÉM eu não usaria bold. Sou bem contra para mulher que só quer fazer ciclos recreativos/estética.

A maioria que vejo, viriliza muito, mesmo nessas doses baixas.

Provavelmente sua oxandrolona era farinha, e só o stano fez efeito. Porém vc diz que gostou mas não ficou satisfeita... O que indica que vc quer mágica. Acha que será em 2 ou 3 ciclos que vai ficar como você quer...

Com conhecimentos adequados em treino e dieta, qualquer mulher que não quer competir consegue ficar MUITO bem só com ciclos de primobolan (metenolona, tanto acetato como enantato) e oxandrolona... se muito stano, turinabol e talvez hemogenin

DerWundermann, pega leva ai man.. Insulina é obvio que é a melhor combinação pra qualquer pessoa que quer massa, porém também é óbvio que isso requer no mínimo um domínio completo sobre todos os assuntos que envolver usá-la. E não dá pra sair indicando isso.... Não quero ficar sabendo de ninguém se matando de hipoglicemia, ou virando obeso mórbido hahaha

Desculpaaaa rs

Tenho 21 anos, 1.65 e da ultima vez que pesei, estava com 67kg, ha dois meses atras eram 13% de bf. Hoje noto um pouco mais de definiçao nos braços que na epoca, entao deve ter diminuido alguma coisinha :)

Não quero nem acredito em magica, por isso minha dieta é seguida a risca e os treinos tbm!

Estou usando o celular, por isso nao consigo citar os outros, mass ja que todos parecem ser contra boldenona em mulher.. vou montar mais uns ciclos futuros com oxan mesmo e ver no que da ;)

Publicidade

Postado

Desculpaaaa rs

Tenho 21 anos, 1.65 e da ultima vez que pesei, estava com 67kg, ha dois meses atras eram 13% de bf. Hoje noto um pouco mais de definiçao nos braços que na epoca, entao deve ter diminuido alguma coisinha :)

Não quero nem acredito em magica, por isso minha dieta é seguida a risca e os treinos tbm!

Estou usando o celular, por isso nao consigo citar os outros, mass ja que todos parecem ser contra boldenona em mulher.. vou montar mais uns ciclos futuros com oxan mesmo e ver no que da ;)

13% de BF pra uma mulher está muito bom.. e pelo peso e altura deveria ter uma corpo bem estruturado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...