Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Quanto tempo treina?

poste sua idade, peso e altura por favor senão seu tópico será fechado...

Geralmente ciclo feminino com boldenona undecilenato é entre 50 a 100mg por semana.. PORÉM eu não usaria bold. Sou bem contra para mulher que só quer fazer ciclos recreativos/estética.

A maioria que vejo, viriliza muito, mesmo nessas doses baixas.

Provavelmente sua oxandrolona era farinha, e só o stano fez efeito. Porém vc diz que gostou mas não ficou satisfeita... O que indica que vc quer mágica. Acha que será em 2 ou 3 ciclos que vai ficar como você quer...

Com conhecimentos adequados em treino e dieta, qualquer mulher que não quer competir consegue ficar MUITO bem só com ciclos de primobolan (metenolona, tanto acetato como enantato) e oxandrolona... se muito stano, turinabol e talvez hemogenin

DerWundermann, pega leva ai man.. Insulina é obvio que é a melhor combinação pra qualquer pessoa que quer massa, porém também é óbvio que isso requer no mínimo um domínio completo sobre todos os assuntos que envolver usá-la. E não dá pra sair indicando isso.... Não quero ficar sabendo de ninguém se matando de hipoglicemia, ou virando obeso mórbido hahaha

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

É válido notar que eu não recomendei nenhum tipo de ciclo, apenas mencionei o que eu faria.

Quem não está bem informado, ao ciclar com insulina vai ter efeitos danosos severos, como o Carlos apontou.

Postado

Quanto tempo treina?

poste sua idade, peso e altura por favor senão seu tópico será fechado...

Geralmente ciclo feminino com boldenona undecilenato é entre 50 a 100mg por semana.. PORÉM eu não usaria bold. Sou bem contra até para mulher que só quer fazer ciclos recreativos para estética.

A maioria que vejo, viriliza muito, mesmo nessas doses baixas.

Provavelmente sua oxandrolona era farinha, e só o stano fez efeito. Porém vc diz que gostou mas não ficou satisfeita... O que indica que vc quer mágica. Acha que será em 2 ou 3 ciclos que vai ficar como você quer...

Com conhecimentos adequados em treino e dieta, qualquer mulher que não quer competir consegue ficar MUITO bem só com ciclos de primobolan (metenolona, tanto acetato como enantato) e oxandrolona... se muito stano, turinabol e talvez hemogenin

DerWundermann, pega leva ai man.. Insulina é obvio que é a melhor combinação pra qualquer pessoa que quer massa, porém também é óbvio que isso requer no mínimo um domínio completo sobre todos os assuntos que envolver usá-la. E não dá pra sair indicando isso.... Não quero ficar sabendo de ninguém se matando de hipoglicemia, ou virando obeso mórbido hahaha

legal que eu acabei de comprar meu ciclo com 750mg de bold week .. socorro carlos !!!

Eu, como sempre falo em tópicos feminos, repetirei, 2ui de gh de farma por dia faz um mliagre desgraçado em mulher ... podem.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Caio,

Com 46 (ou mais?) de braço, você já é um cavalo, parceiro. Boldenona é para equinos. Está tudo certo no seu caso, hehehe.

Postado

devo estar com uns 47 agora mas eu sou frango mano ... hahaha ... putz eu li isso fique com pé atrás com a bold ... aliás vou usar bold + trembo, revoltado e depressivo ... isso não vai ser legal.

• Moderador
Postado

devo estar com uns 47 agora mas eu sou frango mano ... hahaha ... putz eu li isso fique com pé atrás com a bold ... aliás vou usar bold + trembo, revoltado e depressivo ... isso não vai ser legal.

Como assim man? hahahaa

Eu sou contra bold para mulher.... Eu mesmo gosto muito dela kkkkk

E pra falar a real, só tive problema (fiquei chato e irritado) quando usei ela muito mais alta que a testo, tava 700mg pra 250mg, ai só fui pra 750 de testo e tudo ficou lindo dinovo kkkkk

ps: eu reli o que escrevi e o "...sou contra ATÉ para..." deu a entender outra coisa mesmo kkk vou corrigir

Postado

Eu, se fosse mulher, agora faria mais um ciclo com oxandrolona adicionando insulina.

Insulina???

A não ser q tenha muito $$$ pra bancar GH esquece isso de insulina minha cara, tenho amigos q ciclaram e tomaram insulina junto e se arrependeram amargamente pelo fato do BF ter aumentado e muito , insulina sem um bom GH junto só faz aumentar a gordura corporal, esquece isso.

Ciclo bom pra mulher é Ox, uma boa dieta...descanso e treinos pesados mais 20 a 30 mg por dia fazem milagres no físico de uma mulher.

Postado

Esqueceria qualquer droga pra mulher que não seja oxan

Acredito que para o sexo feminino aquela frase: MENOS É MAIS, tenha que ser muito mais levada a serio.
è muito mais negocio uns 2 ciclos de oxan no ano, bem estruturadinho, tpc montadinha, ganhos razoáveis, de facil manutenção, e sem grandes riscos de parecer um travesti.

Do que mandar, bold, stano, etc e correr muito mais riscos, talvez ate tenha um maior resultado, porem não te deixaria mais perto de um corpo torneado, bonito, feminino, e com qualidade muscular. Que acredito que é o que a maioria das mulheres que entram numa academia querem: FICAR GOSTOSAS !
A não ser que seja atleta, ou curta ficar com um corpo mais másculo msm haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...