Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em fevereiro desse ano fiz um ciclo com stano e oxan. Gostei bastante dos resultados e pude perceber muita diferença no meu corpo. Fiquei bem feliz, mas não satisfeita.

Tenho cogitado a possibilidade de ciclar com boldenona, pesquisei bastante, mas cada um fala uma coisa (principalmente sobre ciclos femininos). Não tenho intenção de competir, e meu interesse é puramente estético. Queria saber a opinião de vocês, saber se a boldenona pode ser uma boa escolha pra mim e queria saber a melhor maneira de distribuir a quantidade pra poder ciclar (tem gente que fala que 1 - 10 pra mulher é demais, entre outras mil coisas diferentes que li sobre "a melhor maneira" de ciclar com boldenona).

Durante o ciclo stano + oxan eu parei de tomar a pílula anticoncepcional pra não minimizar os ganhos, mas continuaria tomando com a boldenona por ser "mais forte" (pelo que li) e evitar colaterais mais brabos heheh

Não coloquei meus dados atuais porque não pude fazer avaliação, estou no meu período menstrual. :( tristeza haha

Enfim, obrigada pela atenção e estou aberta a todas as opiniões ^_^

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

É importante ressaltar que a boldenona é mais fraca que o estanozol e a oxandrolona - e de igual potência anabólica comparada à testosterona.

A única vantagem de ciclos com boldenona para mulheres seria uma virilização inferior, pois a capacidade androgênica da boldenona é apenas 50% daquela

observada com oxandrolona ou testosterona.

Se você tem qualquer histórico de depressão, oscilação de humor, ou qualquer outro transtorno psicológico, não use boldenona.

Eu, se fosse mulher, agora faria mais um ciclo com oxandrolona adicionando insulina.

Postado

É importante ressaltar que a boldenona é mais fraca que o estanozol e a oxandrolona - e de igual potência anabólica comparada à testosterona.

A única vantagem de ciclos com boldenona para mulheres seria uma virilização inferior, pois a capacidade androgênica da boldenona é apenas 50% daquela

observada com oxandrolona ou testosterona.

Se você tem qualquer histórico de depressão, oscilação de humor, ou qualquer outro transtorno psicológico, não use boldenona.

Eu, se fosse mulher, agora faria mais um ciclo com oxandrolona adicionando insulina.

Mais fraca? Sempre vejo o pessoal tocando o terror quando comparando boldenona e stano + oxan em mulheres hehe

Acontece que não gostei dos resultados que tive com oxandrolona... Pelo tempo que passei só nela e sem tomar stano, não vi nenhum ganho significativo e vejo bastante gente falando a mesma coisa.

Lembrando que minha dieta está ok, não tenho problema nenhum com ela :D

Postado

É normal a opinião das pessoas estar errada.

99% das pessoas não sabe o que faz.

Não quero ser pedante, mas eu sei o que eu faço.

Se a sua oxandrolona não funcionou, existem várias explicações.

A primeira delas, e mais provável, é a origem e qualidade. Não adianta tomar farinha.

Existem tantas outras explanações como: dose, treino, base muscular para crescer, nutrição, sono.

Postado

Assim como embasamentos errôneos...

Oscilações comportamentais possuem etiologia nos efeitos secundários da testosterona e seus análogos, uns mais... outros menos pronunciados..

Ainda espero algum artigo científico que comprove em algum grupo controlado a maior incidência da sintomática referida da boldenona diante de outros análogos...

A prudência em indicar boldenona fica estúpida perto da indicação de insulina! Parou para pensar nisso? Você sabe mesmo os riscos de administrar esta substância?

Os 99% eu sei o que você quis dizer com isso, foi uma hipérbole, certo? Não creio em tal disparate!

Velame

Postado

Não existe evidência científica disponível online sobre os efeitos da boldenona em específico.

As únicas disponíveis estão em alguma gaveta - e não foram publicadas.

Se duvida, é só ciclar com boldenona.

Um ciclo de oxandrolona com insulina é muito show.

Postado

gastar dinheiro fora? como assim?

acha que vai gastar dinheiro e não vai ter resultados?

se for pra cutting pode mandar t3/t4, gh faz milagres tb

insulina eu não sei as doses, nem como usar muito bem, vou deixar pra quem entende

EC (efedrina+cafeína) tb ajuda bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...