Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tanto barra fixa quanto chin up, não consigo fazer 3x8, tem problema fazer 3x até a falha ?

Preciso conversar com instrutor sobre a mudança do treino, qual argumento eu poderia usar para dizer que este treino é melhor que o dele ?

Abraços.

Pode fazer até onde você conseguir, depois que alcançar 3x8 você começa a adicionar carga. Como assim conversar, quem vai fazer o treino é você ou o instrutor?

Editado por Half Human

Publicidade

Postado

/\ verdade cara, instrutor de academia faz treino pra muita gente, eles nao te valorizam, entao te dao um treino qualquer feijao com arroz e tchau,

instrutor ja me ensinou a fazer exercicio mal, por exemplo fazer encolhimento girando os ombros, ridiculo né, provavelmente eles tbm nao tem interesse que tu evolua rápido, te querem pagando a mensalidade e levantando uns pesos bem "light" por muito tempo

melhor é mixar a opiniao do pessoal do forum e ir adquirindo conhecimento no blog hipertrofia, internet ajuda demais se tu ler bastante

Postado

acho que ta bom, como tu ta no começo, é bom fazer varios exercicios com poucas séries, descansando 1 min entre séries, pra preparar o corpo e conhecer diversos exercicios, faz uns 6-8 meses assim, depois tu começa a mudar pra um treino mais intenso, com menos exercicios porem com 4 ou 5 series (aumenta intensidade) de 5 a 8 repetições (pra aumentar cargas) e diminuindo tempo de descanso entre series (+ intensidade tbm)

Você quis dizer que esta bom o treino que o Half Human me passou ou do instrutor ?

Eu procuro sempre descansar só 1 min entre as séries e esse meu treino atual mesmo assim esta demorando 1 hora e vinte.

Abçs

Pode fazer até onde você conseguir, depois que alcançar 3x8 você começa a adicionar carga. Como assim conversar, quem vai fazer o treino é você ou o instrutor?

Entendi. Sou eu, mas o cara acompanha. Vou chegar e falar - Vou fazer esse treino aqui agora. Eu queria ter argumento, tipo - Esse treino esta com muitas series, repetições.

Mas vou montar um aqui e na hora eu faço e já era.

/\ verdade cara, instrutor de academia faz treino pra muita gente, eles nao te valorizam, entao te dao um treino qualquer feijao com arroz e tchau,

instrutor ja me ensinou a fazer exercicio mal, por exemplo fazer encolhimento girando os ombros, ridiculo né, provavelmente eles tbm nao tem interesse que tu evolua rápido, te querem pagando a mensalidade e levantando uns pesos bem "light" por muito tempo

melhor é mixar a opiniao do pessoal do forum e ir adquirindo conhecimento no blog hipertrofia, internet ajuda demais se tu ler bastante

Tem sentido no que você disse, se você não evoluir vai continuar pagando a mensalidade por muito tempo, mas ao mesmo tempo pode desistir por não ver resultados.

Eu passei bastante tempo estudando sobre nutrição e montei minha dieta, passei muito tempo estudando sobre suplementação e adicionei os suplementos na dieta.

Agora vou ler sobre treinos e montar um que me de resultados ! Pois esse que estou fazendo, acho muito demorado e muitas séries, não sei se é exatamente este o problema nele.

Abraços.

Postado

falei do primeiro treino que tu postou, e sim, tbm acho que donos e instrutores de academia realmente inteligentes sao os sinceros, pq o cliente sente a sinceridade e vai sentindo/vendo resultados tbm muito provavelmente

Postado

falei do primeiro treino que tu postou, e sim, tbm acho que donos e instrutores de academia realmente inteligentes sao os sinceros, pq o cliente sente a sinceridade e vai sentindo/vendo resultados tbm muito provavelmente

Ah, o primeiro que postei foi o do instrutor.

Pode crê.

Abraços.

Se o instrutor começar a falar bosta, fala que vc tá pagando e vai treinar o que quiser :)

kkkkkkk é uma alternativa.

mas netrix, por que o treino que ele me passou não ta legal ?

Muitas series, repetições, divisão ruim ?

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...