Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foda to tentando atingir 1g/kg e só consegui agora 0,7g/kg vou ter que adicionar a castanha do para; uma duvida, a castanha de caju possui quase o mesmo valor nutricional que a do para?

Postado

Foda to tentando atingir 1g/kg e só consegui agora 0,7g/kg vou ter que adicionar a castanha do para; uma duvida, a castanha de caju possui quase o mesmo valor nutricional que a do para?

Isso eu não sei.

mas a de Caju é mais gostosa

AUHEAUHEAU

Postado

sei nao se esse negocio de poder comer qualquer gordura é vero... tem que ver quem tava financiando os estudos

ABACATE é top, diminue o colesterol e melhora a circulação, além de ter um monte de vitaminas

Postado (editado)

se tu for fazer da castanha do para uma das principais fontes de gordura numa dieta de 1g/kg, vai se preparando pra gastar com castanha um valor proximo do que tu gasta com o whey nosso seu de cada dia

o negocio é oleo de oliva, vulgo ouro liquido, e nao tem conversa ;)

Amendoim Japones, gostosso de comer e rico em proteinas e gorduras boas !!

tambem é rico em glutamato monossodico, agora se isso beneficia a hipertrofia ai ja sao outros 300 heheh

Editado por TheyCallMePeter
Postado

se tu for fazer da castanha do para uma das principais fontes de gordura numa dieta de 1g/kg, vai se preparando pra gastar com castanha um valor proximo do que tu gasta com o whey nosso seu de cada dia

o negocio é oleo de oliva, vulgo ouro liquido, e nao tem conversa ;)

A castanha ta só fechando o valor diário mesmo, a principal é o azeite e umas capsulas beeeem básicas de omega 3, só pra não deixar a refeição passar sem gordura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...