Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo dicas para comprar um Grill. Quais cuidados devo ter na hora de comprar uma ?! Fiquei sabendo q essa do George Foreman é uma boa marca..mais vi q tem Varios Modelos da propria

Alguem pode me indicar um bom Modelo com bom CxB ??? a Grill é apenas para mim..(estava vendo q tem umas grill familia)

De vista eu gostei dessa aqui: http://www.americanas.com.br/produto/112277291/grill-george-foreman-essentials-jumbo-5-porcoes

alguem tem ?? sabe dizer se é uma boa essa ?

se tiverem outras marcas top com CxB legal é so falar ai tbm

Publicidade

Postado (editado)

Cara, eu não tenho grill mas vou te contar uma gestão e quero que tire suas próprias conclusões.

Na frente da minha faculdade para uma lanchonete móvel. Fica o dia todo e sai lanche toda hora! Toda hora mesmo. O cara não para de fazer sanduíche nem um minuto.

Enfim... Ele usa um gril George Foreman.

Agora veja, se pra fins comerciais essa parada aguenta imagine pra gente em casa que vai usar uma vez ou outra?

Se eu fosse comprar um grill ia ser dessa marca aí.

Editado por Luizns
Postado

Comprei um George Foreman à algum tempo, àqueles modelos mais básicos, paguei em torno de R$100,00, pesquisa pelo bondfaro ou buscapé que sempre tem lojas com promoções dessas coisas.

Mas sinceramente, o meu grill não durou muito não, ele perdeu a película antiaderente em pouco tempo, e também acho muito ruim pra limpar ele. Prefiro mil vezes usar uma frigideira antiaderente mesmo, é mais barata, pra limpar é bem mais fácil, dependendo do modelo pode ser maior que o grill e dura mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...