Carcacinha 66 Postado Maio 9, 2013 às 04:55 Postado Maio 9, 2013 às 04:55 Estou querendo dicas para comprar um Grill. Quais cuidados devo ter na hora de comprar uma ?! Fiquei sabendo q essa do George Foreman é uma boa marca..mais vi q tem Varios Modelos da propria Alguem pode me indicar um bom Modelo com bom CxB ??? a Grill é apenas para mim..(estava vendo q tem umas grill familia) De vista eu gostei dessa aqui: http://www.americanas.com.br/produto/112277291/grill-george-foreman-essentials-jumbo-5-porcoes alguem tem ?? sabe dizer se é uma boa essa ? se tiverem outras marcas top com CxB legal é so falar ai tbm
Luizns 365 Postado Maio 9, 2013 às 05:51 Postado Maio 9, 2013 às 05:51 (editado) Cara, eu não tenho grill mas vou te contar uma gestão e quero que tire suas próprias conclusões. Na frente da minha faculdade para uma lanchonete móvel. Fica o dia todo e sai lanche toda hora! Toda hora mesmo. O cara não para de fazer sanduíche nem um minuto. Enfim... Ele usa um gril George Foreman. Agora veja, se pra fins comerciais essa parada aguenta imagine pra gente em casa que vai usar uma vez ou outra? Se eu fosse comprar um grill ia ser dessa marca aí. Editado Maio 9, 2013 às 05:52 por Luizns
Carcacinha 66 Postado Maio 10, 2013 às 03:58 Autor Postado Maio 10, 2013 às 03:58 é todo mundo gosta dessa marca mesmo no ML tem essa q eu quero comprar, mais é mais facil eu ir na loja fisica mesmo vai poupar o frete..
Lonejack 0 Postado Maio 10, 2013 às 04:23 Postado Maio 10, 2013 às 04:23 Comprei um George Foreman à algum tempo, àqueles modelos mais básicos, paguei em torno de R$100,00, pesquisa pelo bondfaro ou buscapé que sempre tem lojas com promoções dessas coisas. Mas sinceramente, o meu grill não durou muito não, ele perdeu a película antiaderente em pouco tempo, e também acho muito ruim pra limpar ele. Prefiro mil vezes usar uma frigideira antiaderente mesmo, é mais barata, pra limpar é bem mais fácil, dependendo do modelo pode ser maior que o grill e dura mais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora