Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em curitiba tem no Armazem da Maria e no Sacolao Popular.

O problema q na propria embalagem diz, consumir em 48horas. A caixa custa uns 3reais.

Ficaria caro usar todos os dias

sim, na daqui de casa da fleischmann fica escrito, pelo oq eu lembro, consumir em 24h, ai é tenso, quando eu abro isso, eu como tudo em um dia mesmo, quando fiz isso no domingo, soltei um peido na escola segunda feira CABULOSO, só assumi a culpa depois que o cheiro passou, que demorou uns 30seg, ai sim as mina pira hahaha

Postado (editado)

O problema q na propria embalagem diz, consumir em 48horas. A caixa custa uns 3reais.

Velho, creio que não.. caso essas 48 horas sejam após aberto, e sendo consumido em 2 dias, se paga 1,5 reais por dia, ou 45 reais por mês.. mas como você não falou o quanto de ovo tem na caixa, não se da pra saber.. Eu mesmo como 10 ovos por dia e 30 ovos aqui no supermecado saí por uns 11 reais, dividindo por 3, sai por quase 4 reais por dia em ovo.. 500gr(clara + gema), creio eu..

Editado por Peter8624
Postado

vlw na maria ainda não tinha ido!

Velho, creio que não.. caso essas 48 horas sejam após aberto, e sendo consumido em 2 dias, se paga 1,5 reais por dia, ou 45 reais por mês.. mas como você não falou o quanto de ovo tem na caixa, não se da pra saber.. Eu mesmo como 10 ovos por dia e 30 ovos aqui no supermecado saí por uns 11 reais, dividindo por 3, sai por quase 4 reais por dia em ovo.. 500gr(clara + gema), creio eu..

Tbm acho! deve durar uns 4 dias na geladeira

Postado

Mendei e-mail pra Fleisheggs (ou algo assim) que tem um box na Ceasa, em Porto Alegre e pra Naturovos (acho, realmente não lembro), que tem fábrica em Novo Hamburgo, perguntando quantidades mínimas de compra para PF, valores etc.

Quando descobrir, posto aqui.

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...