Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianca Anchieta, Sera?

Breno Holanda

Posts Recomendados

Pelo que falam por aí, ela não deve ser ao vivo metade do que aparente ser nas fotos. Sem falar que é só mais uma mina socada (pouca altura) que cresce mais por causa desse fator.

É boa, mas não tudo isso.

Os fãs do Zyzz aparecem na mesma proporção que os haters. Ou seja, não se façam de vítimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro foi o Zyzz, agora a Bianca Anchieta, esse fórum dá atenção demais pra lixo.

Os fãs dela disseram que não era a vagabunda por causa da tatuagem. Já que estão falando dela, o que acham das fotos photoshopadas dela?

Tirado do feise dela, se liga na perna dela perto da bolsa

537328_450676021675076_1443370097_n.jpg

E nessa outra perto da bunda dela aquela parada marrom que parece ser o portal da porta toda torto, seguindo reto e na parte da bunda dela entorta.

941457_552020738174481_1706506293_n.jpg

Tem outras, mas nem vou mais perder meu tempo com isso.

Só conheço essa mina por causa dos otários que conheço que curtem ela e aparece no meu facebook e é sempre bom zoar conhecidos que curtem a foto da mina após 4 minutos que ela colocou, dar print e colocar no seu facebook chamando-o de otário, cabaço, na seca e desesperado.

hardicori voce viu

Link para o comentário

Ela não tem uma cara tão bonita, só o corpo é foda mesmo.

Eu não vi tantas minas com pouca roupa que nem ela para comparar, mas já vi várias minas que com a mesma roupa da 1ª e 2ª foto(quotadospelo enebt) são melhores que ela.

E até hoje eu não entendo como uma pessoa de internet pode ser tão famosa, sem ter nenhum talento.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Sinceramente , uma das mulheres mais lindas que já vi na vida , rs (: , e ainda tem nego que critica , HUUUM .

vc mora numa cidade de 3mil habitantes e acabou de assinar internet pela primeira vez?

rsrs

ela é baixa e tem silicone... além de nao ser tão bonita de rosto...

sorry but her genes are not dat much, not even close

Link para o comentário

opa, liguei meu zyzzometro a procura de sinal de zyzzetes e... perai, achei algo

bip

bip

bip

Os fãs do Zyzz aparecem na mesma proporção que os haters. Ou seja, não se façam de vítimas.

hauuahu parei

podem continuar a falar da vadia, mas é engraçado como essa mulecada ama o zyzz... é foda se segurar.

Link para o comentário

Já dizia o sábio:

"Somos uma geração sem peso na história, sem propósito ou lugar. Não tivemos uma guerra mundial, não temos uma grande depressão. Nossa guerra é espiritual, nossa depressão são nossas vidas."

“Cada palavra que você lê disso sem sentido outro segundo de sua vida que você perde. A sua vida é tão vazia que você não consegue nem pensar em um outro jeito de gastar seu tempo? Você lê tudo que deveria ler? Você pensa exatamente tudo que te mandam pensar? Compra o que você deveria comprar? Saia do seu apartamento. Encontre uma pessoa do sexo oposto. Pare com a compra e a masturbação excessiva. Peça demissão. Comece uma luta. Prove que você está vivo. Se você não for atrás da sua humanidade, você vira uma estatística.

Vivemos numa geração onde o hedonismo, o narcisismo e a futilidade são exaltados, mas logo isso passa. Penso comigo, que a era da civilização ocidental está se esgotando rapidamente... É só checar a história de Roma por exemplo em relação aos valores morais na época de sua decadência; é só perceber os sinais de um sistema capitalista em crise. E quando isso acontecer, a natureza agirá e somente os fortes sobreviverão.

*ORRA EIN MEW, FILOSOFEI.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...