Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nem sabia quem era essa tbm...

po mas que belo churrasco neh. nos meus rolavam altas putarias mas mina pelada dançando em cima da mesa nao tinha n =/

era de sainha ou biquini mesmo. e eu achando que meus churras eram bons hehehehe.

Postado

nem sabia quem era essa tbm...

po mas que belo churrasco neh. nos meus rolavam altas putarias mas mina pelada dançando em cima da mesa nao tinha n =/

era de sainha ou biquini mesmo. e eu achando que meus churras eram bons hehehehe.

quer ser meu amigo? :whistle:

Postado

Ela é bem bonita pessoalmente tbm (sou mais a van S2), não é só no photoshop, frequentamos a mesma academia, mas, aparentemente ela parece ser bem chatinha, sou tetudo rardi cori e nunca falei com ela.

PS : postando pra mostrar o quão descolado eu sou pelo fato de frequentar o msm lugar( praticidade) de uma pseudo celebridade.

Postado (editado)

Primeiro foi o Zyzz, agora a Bianca Anchieta, esse fórum dá atenção demais pra lixo.

Os fãs dela disseram que não era a vagabunda por causa da tatuagem. Já que estão falando dela, o que acham das fotos photoshopadas dela?

Tirado do feise dela, se liga na perna dela perto da bolsa

537328_450676021675076_1443370097_n.jpg

E nessa outra perto da bunda dela aquela parada marrom que parece ser o portal da porta toda torto, seguindo reto e na parte da bunda dela entorta.

941457_552020738174481_1706506293_n.jpg

Tem outras, mas nem vou mais perder meu tempo com isso.

Só conheço essa mina por causa dos otários que conheço que curtem ela e aparece no meu facebook e é sempre bom zoar conhecidos que curtem a foto da mina após 4 minutos que ela colocou, dar print e colocar no seu facebook chamando-o de otário, cabaço, na seca e desesperado.

Editado por Run
Postado (editado)

run ja to ficando cansado de ti na moral irmao

desde q tu se cadastrou no forum ficam falando mal, nao curti vaza cara ninguem te chamou, da atençao de mais -.-"

pq vei no topico e postou fotos? vsf

Cada um posta onde quiser, nem tinha reparado que você existia.

Dar uma dica, não fica nessa de xingar os outros porque dá pra denunciar.

E ainda respondi o tópico direito falando isso "Os fãs dela disseram que não era a vagabunda por causa da tatuagem"

Editado por Run

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...