Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

por isso elas tem de fazer jornada dupla(as vezes tripla) na fábrica, pra ja adiantar o da aposentadoria.

kkkkkk

Fora que agora elas tão congelando os óvulos devido à "vida profissional", pra depois achar algum cara com dinheiro pra inseminar os óvulo depois dos 40.

E dauqi a pouco o SUS irá começar a pagar isso. Ouvi uma advogada defendendo isso numa palestra, dizendo que a Constituição garante a reprodução, da isonomia, da dignidade humana. Claro, falava isso enquanto ela e os outros advogados estavam sendo servidos com água mineral por um servente da OAB.

Editado por Romare

Publicidade

Postado

Falando no assunto

XvP7LxQ.jpg

Para Malga Di Paula (43), a sensação de ter sido “abençoada” po rChico Anysio (1931-2012) ao se entregar a uma nova história de amor trouxe um sentimento de paz. “Vivi de corpo e alma para o Chico. Foram 15
anos. Antes, ficaria culpada. Mas agora, sei que ele seguiu o caminho dele, então posso seguir o meu. Sei disso porque me comunico com ele. Senti uma paz no coração”
, afirma a empresária. Recém-instalada em
um apartamento no Rio com o empresário de comércio exterior Felipe Batista (29), ela reitera que, apesar do pouco tempo juntos — eles completaram um mês no domingo, dia 19 —, a sintonia é total.

“Parece que nos conhecemos há anos. Gostamos das mesmas coisas. Estou até ficando devoto de São Jorge, como Malga”, ressalta ele, que acaba de trocar o Paraná pelo Rio. O primeiro beijo do casal,
cuja relação começou pelo Fcebook, teve até trilha escolhida por Malga, Esse Cara Sou Eu, de Roberto Carlos

“Após as conversas pela internet, ele veio me conhecer pessoalmente, no Rio. Fui buscá-lo no aeroporto, nos beijamos no carro. Desde então, estamos casados”, derrete-se ela, sem se importar com o julgamento de terceiros sobre a rapidez desse processo.

Recentemente, a empresária foi criticada por um dos oito filhos de Chico.“Não preciso dar satisfação da minha vida”, avisa. Apesar disso, conversou com alguns familiares do ex-marido. “Contei para o Nizo e o André, filhos dele, e fiz questão de telefonar para a Zélia, mãe da Vitória e do Rodrigo, seus caçulas. Eles todos os dias entravam em contato comigo para saber do estado de saúde do Chico e como eu estava.

diz, tranquila e cheia de planos com o novo marido. “Dois dias depois que nos conhecemos, Felipe falou sobre uma cerimônia na praia, me vestiria de branco... Quem sabe?”, antecipa Malga.

– Como define esse momento?

Malga – Achei que nunca mais pudesse amar. Mas concluí que o amor é uma fonte inesgotável.

– Já tinha recebido outras cantadas na internet?

Malga – Não olhava para ninguém e nem lia mensagem de homem na internet. De repente, recebo uma assim: sua beleza é impressionante... Falei, opa!

– O que é mais difícil: um casamento com um homem de 80, como Chico, ou de 29 anos?

Malga – Não sei se casaria com outro homem de 80. Tenho consciência do que é conviver com um cara dessa idade, no final da vida. Todas as dificuldades... Não é fácil. E viver com um homem 14anos mais jovem também é complicado. Mas eu não me envolveria com qualquer garoto de 29 anos.

Postado (editado)

acha mesmo isso? DJSAOIDSAJIODSAJOI

ta por for entao das mulheres que tem mais de 30 e dao de 10 a zero em muitas novinhas por ai, literalmente

É mesmo, tu está certo. Na TV é cheio de mulheres com mais de 30 anos rebolando nas câmeras, todas as prostitutas têm mais de 30 anos, todo mundo vive pagando pau e em cima de mulheres com mais de 30 anos, na internet as mulheres mais famosas têm mais 30 anos, todo mundo quer casar com mulheres com mais de 30 anos, as mulheres que dão golpes em caras ricos todas têm mais de 30 anos, a mulher com quem Hugh Hefner se casou no começo do ano tem mais de 30 anos. As gostosas da academia todas têm mais de 30 anos.

Editado por Run
Postado

Romare

laga de se preocupar com a vida dos outros e se preocupe em arrumar a sua

puta que pariu

Mas vc falando isso está se preocupando com a minha vida

logo está cometendo uma contradição performativa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...