Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianca Anchieta, Sera?

Breno Holanda

Posts Recomendados

comentário do Emmanuel, o caçador de tretas do facebook, em uma foto dela.

Emmanuel Martyres ué,ninguem chama a Vera Fischer de vadia e ela ja posou nua,Claudia Raia,Maite Proença,Marilyn Monroe e etc...nao sao vadias por isso...ela vive do status por ser bonita,ter o corpo bonito e etc,é modelo,qual o problema disso?PS tem em foto de qualquer famosa por ai tambem..pessoal critica demais as vezes ao inves de cuidar da propria vida,nao sei se é recalque,inveja ou falta do que fazer..triste isso..mesma coisa funciona no BB,pega uma materia sobre BB em sites normais e vejam os comentarios preconceituosos e maldosos a respeito do nosso esporte,a ignorancia é a mesma...

Esse bicho é no mínimo retardado, já que todo mundo chama as atrizes globais de vagabunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por incrível que pareça, esses dias estava pensando exatamente sobre o mesmo assunto.

A degradação moral foi o primeiro passo que todas as civilizações deram em direção ao abismo da destruição.

Roma mesmo foi um exemplo, a imoralidade se tornou algo tão normal e corriqueiro que corroeu as base do que foi o maior império do mundo e o destruiu, pq os homens perderam a fibra, o caráter, a força de vontade e se tornaram presa fácil de conquistadores.

A mesma coisa está acontecendo com a civilização ocidental.

Hoje em dia tudo é mto fácil, tudo é mto liberado, tudo é normal.

Não sei quanto tempo a civilização como a conhecemos ainda durará, mas acho que é insustentável permanecer muito tempo ainda considerando o ponto de depravação que o ser humano atingiu.

Discurso MEGA MORALISTA!!! Me lembra a Marcha da Família com Deus pela Liberdade de 64 pré-ditadura.

As pessoas pregam tanto a liberdade, mas qualquer pessoa que tem um estilo de vida que não coincide com o seu é criticada, agredida, marginalizada.

Link para o comentário

Por incrível que pareça, esses dias estava pensando exatamente sobre o mesmo assunto.

A degradação moral foi o primeiro passo que todas as civilizações deram em direção ao abismo da destruição.

Roma mesmo foi um exemplo, a imoralidade se tornou algo tão normal e corriqueiro que corroeu as base do que foi o maior império do mundo e o destruiu, pq os homens perderam a fibra, o caráter, a força de vontade e se tornaram presa fácil de conquistadores.

A mesma coisa está acontecendo com a civilização ocidental.

Hoje em dia tudo é mto fácil, tudo é mto liberado, tudo é normal.

Não sei quanto tempo a civilização como a conhecemos ainda durará, mas acho que é insustentável permanecer muito tempo ainda considerando o ponto de depravação que o ser humano atingiu.

Perfeito isso ice

eu nunca tinha pensado muito nisso, mas é a pura verdade

Link para o comentário

HAHAHAHAHHAHA

mas enfim, ela é mo bonita, só não é o estilo de shape que eu mais gosto... prefiro uma coisa mais fit, bf mais baixo, abs e tal. hahah

Ela é gostosa pra caramba, mas ta longe de ser o ideal pra mim tbm. Gosto mais das "normais" de corpo mas melhores de rosto.

Link para o comentário

kkkk,dando ibope para uma mina mol fail ,todas ,TODASSS as fotos dela é fotoshop.

kaleo falou tudo chega a ser ridiculo o tanto que são tortas as fotos dessa mina ...

Sem contar, que como diria nosso amigo mr. saizen ela tem mais reboco na cara do que barraco de favela.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Meu discurso é moralista?

E daí?

No mais, o que falei não tem em vista um caso concreto, se vc acha que me referi à discussão do tópico, está redondamente enganado.

Fiz apenas um comentário ao post do Danilo.

Se é isso que vc acha de Roma, está faltando estudar história.

Ou será que está baseando a moralidade de Roma pelo que viu na série Spartacus?

Te recomendo a série: Roma que recebeu vários prêmios por retratar com fidelidade o início da república romana. Se quiser posto os links para download. Se quiser alguma dica de livros posso te indicar vários também, ai pode estudar por conta própria.

Editado por Hunteer
Link para o comentário

Btw, não acho nada de mais, não sinto atração por esse tipo de mulher. Não condeno o que ela faz, cada um ganha dinheiro da maneira que sua consciência lhe permita desde que não infrinja nenhuma lei.

Pô falar que o fim das civilizações ocorre pelo fato da "imoralidade" moral é zoeira né...Se fosse por esse fato podia finalizar a maior parte dos países desenvolvidos como EUA,Inglaterra,França e por ai vai ;/.. A civilização acaba por má administração,invasão, período longos de seca e bla bla, casar isso com imoralidade é ignorar 300000000 fatores que levam ao fim do que foi citado.

Editado por romulo050
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...