Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ela sai uma maravilha em foto, mas ver essa mina pessoalmente é brochante.

Ela nao tem um metro e meio e a cara é estragada viu.. Tirando que parece que tem problema na coluna do tanto que entorta pra empinar a bunda, vulgar demais. Já vi mta gnt melhor q ela cara.. mas concordo que tem umas fotos dela excelentes ! A Denise (furacao do cpi) deixa ela no chinelo. Nunca vi um peito tao grande pessoalmente...

Todas as pessoas famosas de net são assim e as famosas também, totalmente diferentes pessoalmente do que são nas fotos ou vídeos, até hoje lembro do dia que vi a Fernanda Lima, tem mais ou menos 5 anos, feiona, cara de quem não dormia há 3 meses e magra pra cacete.

As pessoas também dizem isso sobre os fisiculturistas e fitness, dizem que esperam ver monstros, mas na hora se decepcionam.

Publicidade

Postado

Todas as pessoas famosas de net são assim e as famosas também, totalmente diferentes pessoalmente do que são nas fotos ou vídeos, até hoje lembro do dia que vi a Fernanda Lima, tem mais ou menos 5 anos, feiona, cara de quem não dormia há 3 meses e magra pra cacete.

Isso se chama cocaine amigos, voce nao ve um fella andando na rua dessa forma sem estar on pure cocaine legit from colombia.

A fisionomia muda, os olhos mudam, o rosto, isso é o que ela faz, simplesmente, fellas.

No primeiro dia voce começa a escutar a palavra agitado, isso mesmo, confiante, voce sente que pode pegar qualquer cadela na rua fellas, voce quer isso

No segundo e terceiros dias começa a depressao, voce vai achar alguns utilizando de cannabis para recuperar a felicidade, mas isso é o que tudo é sobre fellas, pura cocaine legit from colombia, é isso que vai fazer voce se diferenciar, voce ir de 180lb pra 100lb.

420Approved

Postado

Isso se chama cocaine amigos, voce nao ve um fella andando na rua dessa forma sem estar on pure cocaine legit from colombia.

A fisionomia muda, os olhos mudam, o rosto, isso é o que ela faz, simplesmente, fellas.

No primeiro dia voce começa a escutar a palavra agitado, isso mesmo, confiante, voce sente que pode pegar qualquer cadela na rua fellas, voce quer isso

No segundo e terceiros dias começa a depressao, voce vai achar alguns utilizando de cannabis para recuperar a felicidade, mas isso é o que tudo é sobre fellas, pura cocaine legit from colombia, é isso que vai fazer voce se diferenciar, voce ir de 180lb pra 100lb.

420Approved

ok o que vc falou nem é mentira.

mas pra que ser fella assim? tem necessidade? Òó

cuidado que todos que ja vi encarnando muito de aproved por aqui acabaram tomando 1 ban...

Postado

ok o que vc falou nem é mentira.

mas pra que ser fella assim? tem necessidade? Òó

cuidado que todos que ja vi encarnando muito de aproved por aqui acabaram tomando 1 ban...

pq eu tomaria um ban cara? to só brincando ahuauha, nao com vc, com o pessoal q encarna approved mesmo e fica falando nesses termos

Mas eu imagino q um dos fatores q deixam as pessoas famosas parecendo ridiculamente velhas e acabadas no "ao vivo" são as drogas

e claro, a ausencia da 'superprodução'

Postado

vc eu n sei.. mas todo mundo que cai nessa modinha acaba ganhando pode reparar xD

é com certeza, cocaina acaba com as pessoas, pois ela corta o sono e a fome. é praticamente impossivel ingerir comida apos consumir a droga.

ai causa um envelhecimento precoce e um efeito zumbi.

isso é muito visto nos famosos, pois eles tem grana pra bancar neh, que nem é barato de manter um consumo diario de coca.

Vi umas pessoas revoltadas comentando que ela tem patrocínio...

é vero?

nao sei se é verdade, mas nao duvido.

afinal essas empresas de suples e afins estao caindo matando em quem ganha um pouquinho de fama.

é só começar a ficar famosos que eles ja estao la garantindo que a marca seja divulgada.

Postado

Vi umas pessoas revoltadas comentando que ela tem patrocínio...

é vero?

Deve ter, só não teria se fosse mto burra.

Tenho uma "ex-amiga" do tipo no facebook, ficou gostosa e fica o dia inteiro postando coisas aleatórias e sem nexo algum pros cabaços ficarem inflando o ego dela.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...