Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Bulking E Início De Cutting

Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Praticamente acabei meu bulking e pretendo iniciar o cutting. Estou em um excedente de 500kcals. 4g carb/kg, 2gprot/ kg e 1g gordura/kg. Estou pretendendo fazer o seguinte:

Segunda-feira, 3g prot/kg, 1g gordura/kg e preencher com carb até um excedente de 250kcal.

Na semana seguinte o mesmo, mas reduzir em 250kcals, tirando carb.

E assim a cada semana até atingir um déficit de pouco menos de 500kcals.

O que acham?

Abraço

Postado

É, então. "Acabei". Continuo com as progressões de cargas e excedente calórico, mas acho que já tá na hora do cutting, rs.

Abraço.

Postado

Ah, e vcs acham que devo secar totalmente ou secar só um pouco pra continuar o bulking?

Abraço

Postado (editado)

3 meses e meio...8 ou 9 kg

178cm e 80kg

Editado por flavioto
Postado

Não vem muito ao caso, mas das duas uma ou seu excedente calórico está maior q 500 kcal, ou vc não se pesou direito. Porque com um excedente desses o máximo q vc conseguiria seriam 7 kg nesse período.

@Tópico

Se vc não tá mais em bulk não tem pq manter excedente. Se quiser pode fazer uma ou duas semanas de manutenção, sem excedente nenhum e depois começar a reduzir.

Ah, e vcs acham que devo secar totalmente ou secar só um pouco pra continuar o bulking?

Abraço

Sem uma foto ou o seu BF atual fica difícil opinar né, mas quem tem decidir isso é vc.

Postado

178cm e 80kg

178cm e 80kg

Bah, que bom cara, meu objetivo é esse tbm, to com 72kg e quero chegar aos 80 em uns 4 ou 5 meses de bulk, ai vou fazer ele com umas 800kcal de excedente. Sua BF aumentou muito? tava com quantas kcal na dieta no total?

Postado

Fala pessoal, beleza.

Meu bf antes estava em torno de 13%. Agora devo ter ganhado alguma porcentagem considerável, mas o objetivo é reduzir a 6-8%.

Sobre o excedente, segui 2 meses em 500kcal seguindo uma dieta irretocável. Após esse período aumentei a ingestão de kcals e saídas da dieta.

Amanhã começo o projeto cutting com uma dieta 250kcal de excedente e diminuindo, como antes citei.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...