Zyxem Postado Maio 8, 2013 às 21:10 Postado Maio 8, 2013 às 21:10 Galera esse é o primeiro treino q eu monto, se puderem dar uma ajuda eu agradeço. Treino A (Biceps, costa, trapézio)Chin upsRosca diretaPull upsEncolhimento com halterLevantamento terraRemada neutra (Seria melhor colocar a curvada ou alguma outra?) Treino B ( Peito, triceps, ombro)Supino retoCrucifixo inclinadoCross OverTriceps bancoTriceps testaelevação lateralDesenvolvimento com halter ( ou seria melhor o militar aqui?) Treino C ( Pernas)Agachamento livreleg 45flexora extensoragêmeos no legPanturrilha cavalinho
Pedro Monteiro Postado Maio 8, 2013 às 21:24 Postado Maio 8, 2013 às 21:24 Eu acho muito foda o agachamento avanço para adicionar no C, deixa remada curvada, ou serrote que ta bom. Agora o ombro eu n sei, acho melhor o desenvolvimento.
Jackson Dexter Postado Maio 8, 2013 às 21:31 Postado Maio 8, 2013 às 21:31 Remada Curvada >>>> Remada Neutra Desenv. Militar >>>> Desenv. Halter Paralelas >> Triceps banco (se tu der conta de fazer paralelas...se nao der conta deixa banco mesmo) Eu botaria um stiff aí no treino de pernas...
Zyxem Postado Maio 8, 2013 às 21:50 Autor Postado Maio 8, 2013 às 21:50 Eu acho muito foda o agachamento avanço para adicionar no C, deixa remada curvada, ou serrote que ta bom. Agora o ombro eu n sei, acho melhor o desenvolvimento. Esse Agachamento avanço seria a mesma coisa que a "Passada" né? To pensando até em tirar a flexora e colocar ela. Remada Curvada >>>> Remada Neutra Desenv. Militar >>>> Desenv. Halter Paralelas >> Triceps banco (se tu der conta de fazer paralelas...se nao der conta deixa banco mesmo) Eu botaria um stiff aí no treino de pernas... Po cara valeu pela ajuda. Na academia não tem onde fzer paralelas, então vou ter q ficar com o banco mesmo. Tambem vou ficar com a remada curvada e o desenv. militar, só estou com medo de executar errado e acabar me lesionando, a execução dos exercícios eu tenho q olhar no youtube, pq se depender dos instrutores o pessoal só usa as máquinas.
Zyxem Postado Maio 8, 2013 às 22:17 Autor Postado Maio 8, 2013 às 22:17 Acho q vou fzer soh Chin up então. Galera e qnto abdômen e antebraço, será que precisa algum isolador ou soh com os compostos já ta bom?
Mynga Noh Postado Maio 8, 2013 às 22:24 Postado Maio 8, 2013 às 22:24 Ou faz pull up ou faz chin up Por que? Eu faço os dois, um pro treino de costas e um pra biceps.
_henriqueeL Postado Maio 8, 2013 às 22:34 Postado Maio 8, 2013 às 22:34 Ou faz pull up ou faz chin up Errado. Pode fazer os dois, se dosar o volume.
Zyxem Postado Maio 8, 2013 às 23:33 Autor Postado Maio 8, 2013 às 23:33 e agora faço soh um , ou da pra fze os dois de boa?
Jackson Dexter Postado Maio 9, 2013 às 00:35 Postado Maio 9, 2013 às 00:35 no treino que vou começar eu vou fazer apenas chin up, mas é pq eu ainda nao dou conta de pull up kk eu se fosse vc faria os 2...mas se sobrecarregar e fosse pra tirar um, eu tiraria chin e faria rosca alternada no lugar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora