Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Gostaria de saber se a minha alimentação está adequada. Tenho: 20 Anos, 1,85 De Altura e 82KG, Treino por volta de 1:00 ~ 1:30min por dia no horário da noite ás 22:30.
Se alguém poder aconselhar agradeço. Tenho como objetivo: ganho de massa muscular e diminuir o percentual de gordura (pois o mesmo veio aumentando durante os 7 meses que malho por comer muita besteira então decidi criar a respectiva dieta).

08:30 = 2FT Pães Integral; 2FT Peito De Pero Ou Queijo Branco/Ricota; 1FT Alface; 2FT Tomate; 200ML Leite Desnatado Com Café Com 1/2 Colher Sobremesa De Açucar
11:30 = 1UN Banana; 1 Maça; 350ML Suco De Laranja
14:30 = 150G Arroz Branco; 100G Feijão; 150G Peito de Frango Ou Carne Magra Ou Peixe Magro; Salada a Vontade
17:30 = Vitamina Mãmão/Banana C/ 40G Aveia
20:30 = 250G Batata Doce; 2FT Pães Integral + Atum; Suco Laranja 250ML
22:30 Ás 23:30 = 1UN Barrinha Cereal; Água - OBS: É O HÓRARIO QUE ESTOU MALHANDO
23:30 = 4UN Ovos Cozidos; Iorgute
Editado por Hemerson Barbosa

Publicidade

Postado (editado)

Posso substituir por outra coisa, ou durante o treino somente água mesmo? Poderia encaixar a barra em algum outro horário se sim qual indicaria?

Durante o treino não precisa comer nada... se estiver sentindo falta de energia coma mais no pré-treino. Agora pra saber se vc deve comer mais ou menos no geral só vc calculando os macros da dieta como o @Peter8624 disse aí em cima.

Abs

Editado por marcelohss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...