Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derrotado Por Cigano, Ex-Campeão Interino Do Ufc Anuncia Aposentadoria

Posts Recomendados

Postado

shane-carwin-502x335.jpg

Carwin perdeu a invencibilidade contra Brock Lesnar (Foto UFC)

Afastado do octógono do UFC desde junho de 2011, devido a uma série de lesões, o peso-pesado Shane Carwin anunciou, na noite de terça-feira (7), o fim de sua carreira como lutador de MMA.

“Oficialmente aposentado hoje. Obrigado a vocês, minha família, amigos e fãs”, escreveu o lutador em sua conta pessoal do Twitter.

Dono de mãos pesadíssimas, o wrestler chamou a atenção do UFC após emplacar oito vitórias por nocaute ou finalização, todas conquistadas em menos de três minutos. Três rápidos nocautes no Ultimate lhe valeram um duelo com Gabriel Napão, o primeiro rival top de sua carreira, e ele mostrou poder de recuperação para, após quase ser batido, derrubar o brasileiro por nocaute.

12_dossantos_vs_carwin_006-493x335.jpg

O norte-americano não lutou desde a derrota para Cigano (Foto UFC)

Após esta vitória, o UFC considerou escalá-lo contra Cain Velasquez para definir o desafiante número um ao título, mas, em vez disso, lhe deu a chance ao cinturão imediata, contra Brock Lesnar. O gigante norte-americano, no entanto, deixou o card por lesão, e o UFC criou o título interino, a ser disputado entre Carwin e Frank Mir. Com mais um nocaute no primeiro round, Shane se tornou campeão interino do Ultimate.

Na unificação dos títulos, em julho de 2010, Shane acabou vencido pela primeira vez na carreira, sendo finalizado por Lesnar no segundo assalto, após ter atropelado Brock na etapa inicial. Um ano depois, Carwin substituiu Brock em duelo com Junior Cigano, sendo batido na decisão unânime dos juízes.

Shane Carwin deixa o MMA com um cartel de 12 vitórias em 14 lutas, sendo sete nocautes e cinco finalizações.

Fonte: http://www.tatame.com.br/derrotado-por-cigano-ex-campeao-interino-do-ufc-anuncia-aposentadoria/

Postado

Queria ter visto ele contra o Big Country, teria sido fantástica.

Postado

Cara super humilde, uma vez conversou comigo pelo twitter e ainda começou a me seguir, fiquei besta com a simplicidade dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...