Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Omerta [Nasoproject] +Guerreiro


Omerta

Posts Recomendados

CARALHO MANO, trabalhar manhã e tarde, facul a noite e ainda treinar de manhã cedo nesse frio desgraçado que faz no RS... SDHSUHD. Eu sempre costumava treinar a tarde antes de começar a facul e o trabalho, quando era vadio, vida fácil, 10hr de sono por dia, não me estressava com nada.. Começa facul+trabalho+responsabilidades, aí complica. Dieta difícil de manter, treinos que não rendem como deveriam em um horário nada bom. Aí começa minha guerra, chega de frescura, guerreiro de verdade vai sempre dar seu máximo. To começando meu diário hoje juntamente com a manutenção do /fit/ achievment board (http://i.imgur.com/6f6tn.png). Tenho apenas 30 minutos pra treinar, então só consigo um músculo por dia, tirando perna que treino com mais tempo no sábado.



Hoje treinei costas, treinei com raiva e com nojo de mim mesmo por tar sendo lixo ultimamente. Eu voltei a minha dieta novamente, e tem um segredinho que uso pra ver se to comendo corretamente ou não UAEUHAE o segredo é: meu morning boner. Sempre que eu to mantendo a dieta correta, eu acordo de pau duro. Se eu não mantenho, isso não ocorre. Pode parecer bobagem ou placebo sei lá mas juro que não AHSEUHAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Ae cara! Também tenho que me virar com os horários.

Só tenho tempo pra treinar depois das onze da noite, aí não tem academia aberta e tenho que treinar em casa. As vezes treino acaba quase a uma da madrugada e as 6 tenho que levantar já.. complicaaaado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...