Slim_Evan Postado Junho 12, 2013 às 22:17 Postado Junho 12, 2013 às 22:17 Glr.. desculpa desenterrar esse tópico aqui.. pesquisei um pouco mais, peguei algumas informações e decidi montar um ciclo um pouco diferente: 1-6 fenilpropionato de testosterona -600mg/sem ds2dn 2-6 oxandrolona -TSD 60mg 2-6 dianabol -50mg TSD 300mg de silimarina durante todo o ciclo e a TPC. TPC - SERMS + TRIBULUS vou usar a maioria dos produtos de lab underground msm (GC). o que vocês acham? de combinar 3 drogas no primeiro ciclo... posso utilizar cafeina durante o ciclo? silimarina so depois ou antes do ciclo. tenha um anstrozol na mão. joga 250ui de hcg a cada 4 dias depois da 2 semana e termina junto com o propionato.
Barts. Postado Junho 13, 2013 às 12:40 Autor Postado Junho 13, 2013 às 12:40 silimarina so depois ou antes do ciclo. tenha um anstrozol na mão. joga 250ui de hcg a cada 4 dias depois da 2 semana e termina junto com o propionato. anastrazol vc fala para se der sensibilidade eu ir usando durante o ciclo? vou então usar hcg junto com o ciclo obrigado! (foda eh conseguir hcg sem ser vet kkk)
Aliago Postado Junho 13, 2013 às 13:28 Postado Junho 13, 2013 às 13:28 anastrazol vc fala para se der sensibilidade eu ir usando durante o ciclo? vou então usar hcg junto com o ciclo obrigado! (foda eh conseguir hcg sem ser vet kkk) Eu faria: 1-8 fenilpropionato de testosterona -600mg/sem ds2dn 1-8 oxandrolona -TSD 60mg 1-4 dianabol -40mg TSD anastrozol 1 mg/ dsdn até o inicio da TPC HCG 250 ui a cada 4 dias até o inicio da TPC HCG pode usar chorulon mesmo.
Caiooo! Postado Junho 13, 2013 às 13:33 Postado Junho 13, 2013 às 13:33 Estranho demais esse ciclo, pra que diana com oxandrolona ... usa uma ou outra na real, ainda mais se vc não tem mta experiencia com eas.
Saintgraal Postado Junho 13, 2013 às 13:40 Postado Junho 13, 2013 às 13:40 Eu não falei nada por o der realmente estuda bastante o tema ... já usei ox 16 semanas com stano oral pelo mesmo tempo, e em 15 dias meus exames de tgo e tgp estavam zerados .. mais sei lá né. o brother que se acha de eu estender mais 3 semanas de stano no meu ciclo lembrando que meu stano ja tem 12 semanas on fire, iria pra 16 150mg/dsdn que tu acha?
Caiooo! Postado Junho 13, 2013 às 14:00 Postado Junho 13, 2013 às 14:00 saint, eu sempre faço um exame na oitava, décima semana pra ver como está o perfil lipidico e talz ... mas sinceramente, vc acha que tres semanas a mais vão te matar? hahahaha
Barts. Postado Junho 14, 2013 às 10:09 Autor Postado Junho 14, 2013 às 10:09 Estranho demais esse ciclo, pra que diana com oxandrolona ... usa uma ou outra na real, ainda mais se vc não tem mta experiencia com eas. então, eu queria um ganho de volume também... que q se acha? faço um ciclo menor de fenil + oxan e dps faço um com a dianabol? (eh q ja comprei heueahueahu) Eu faria: 1-8 fenilpropionato de testosterona -600mg/sem ds2dn 1-8 oxandrolona -TSD 60mg 1-4 dianabol -40mg TSD anastrozol 1 mg/ dsdn até o inicio da TPC HCG 250 ui a cada 4 dias até o inicio da TPC HCG pode usar chorulon mesmo. eu pensei assim tb.. a diana só pra dar um kickstart... mais eu tava querendo fazer um ciclo menor, pra testar mesmo meu corpo, to quase tirando a diana msm, deixando somente oxan+fenil, só uma outra duvida... a chorulon ja vem com a água bacteriostática?
Aliago Postado Junho 14, 2013 às 11:15 Postado Junho 14, 2013 às 11:15 então, eu queria um ganho de volume também... que q se acha? faço um ciclo menor de fenil + oxan e dps faço um com a dianabol? (eh q ja comprei heueahueahu) eu pensei assim tb.. a diana só pra dar um kickstart... mais eu tava querendo fazer um ciclo menor, pra testar mesmo meu corpo, to quase tirando a diana msm, deixando somente oxan+fenil, só uma outra duvida... a chorulon ja vem com a água bacteriostática? não, a agua de diluição q vem junto é para aplicação rápida, como vc vai guardar por varias semanas tem q fazer a agua bacteriostática msmo, tem um topico fixo que o hitch ensina fazer, é bem simples...
Caiooo! Postado Junho 14, 2013 às 13:05 Postado Junho 14, 2013 às 13:05 Barts tira essa diana, depois compra mais uma testo e faz testo e diana vai ... puta salada esse ciclo.
Saintgraal Postado Junho 14, 2013 às 13:14 Postado Junho 14, 2013 às 13:14 saint, eu sempre faço um exame na oitava, décima semana pra ver como está o perfil lipidico e talz ... mas sinceramente, vc acha que tres semanas a mais vão te matar? hahahaha não vão não HAHAHA vou continuar com o stano ME GUSTA ME GUSTA! Barts tira essa diana, depois compra mais uma testo e faz testo e diana vai ... puta salada esse ciclo. [2]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora