Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Para Montar Primeiro Ciclo (Oxan-Enantato)

Posts Recomendados

Publicidade

Oxandrolona por muito tempo. Use só até 6 semanas.

1-8 Testosterona 400mg/semana

1-6 Oxandrolona 80mg/dia

mas e o que todos dizem para n reuzir o ciclo e sim aumentar?

com isso ai as 2 ultimas semanas do ciclo dele vai sofrer uma grande redução.

se n é pra mandar 8 semanas de oxan, nao seria melhor manda-la entao 3-8?

mas n entendi pq que é muita oxan no ciclo. se pudesse explicar ficaria agradecido.

alem de que da forma que vc indicou a dosagem ainda é a mesma, o que me deixou mais em duvida ainda do pq de mudar o protocolo.

vlws

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

mas e o que todos dizem para n reuzir o ciclo e sim aumentar?

com isso ai as 2 ultimas semanas do ciclo dele vai sofrer uma grande redução.

se n é pra mandar 8 semanas de oxan, nao seria melhor manda-la entao 3-8?

mas n entendi pq que é muita oxan no ciclo. se pudesse explicar ficaria agradecido.

alem de que da forma que vc indicou a dosagem ainda é a mesma, o que me deixou mais em duvida ainda do pq de mudar o protocolo.

vlws

[1] Oxandrolona não deveria ser usada por mais de 6 semanas: hepatotoxicidade.

[2] O anabolismo estará muito aumentado e tenderá a se manter nas últimas semanas

[3] A oxandrolona poderia ser adicionada em qualquer tempo, mas quanto mais cedo, teoricamente seria melhor para recuperar o eixo.

Essa inferência não é suportada por estudos científicos, é achismo dos treinadores.

[4] Para um primeiro contato, e se o usuário não tiver mais que 100kg, uma dose de 60mg de oxandrolona+400mg/semana de enantato

é uma dose boa. Acima disso estará com uma dose alta, que funcionará bem, claro.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário

hmm ok.

" A oxandrolona poderia ser adicionada em qualquer tempo, mas quanto mais cedo, teoricamente seria melhor para recuperar o eixo."

essa parte vc diz teoricamente, pois na pratica nao vai mudar muita coisa ja que o eixo continuara alterado devido ao uso da testo nao é isso?

entao funciona da forma que vc citou apenas na teoria, na pratica a unica vantagem da redução do tempo de consumo, seria devido a hepatotoxicidade neh?

vlw

Link para o comentário

Eu não falei nada por o der realmente estuda bastante o tema ...

já usei ox 16 semanas com stano oral pelo mesmo tempo, e em 15 dias meus exames de tgo e tgp estavam zerados .. mais sei lá né.

Pra vc ver, meu tgo e tgp estavam se alterando gracas aos meus amendoins ( provavelmente aflatoxina)..imagina com a oxan, eu não passaria de 6 semanas devido esse 'problema'.

Link para o comentário

já usei ox 16 semanas com stano oral pelo mesmo tempo, e em 15 dias meus exames de tgo e tgp estavam zerados .. mais sei lá né.

Eu tenho que parar de me manifestar nesse fórum pelas coisas que eu faço, sempre esqueço que eu tenho uma disponibilidade maior que os outros pra fazer exame, verificar, poder cessar o uso caso ocorra alguma coisa ...

sei lá eu programaria 8 weeks, faria um exame na quarta, estando de boa eu ia pra 8 weeks, se tivesse já zuadinho eu parava na sexta.

Link para o comentário

Eu tenho que parar de me manifestar nesse fórum pelas coisas que eu faço, sempre esqueço que eu tenho uma disponibilidade maior que os outros pra fazer exame, verificar, poder cessar o uso caso ocorra alguma coisa ...

sei lá eu programaria 8 weeks, faria um exame na quarta, estando de boa eu ia pra 8 weeks, se tivesse já zuadinho eu parava na sexta.

Você faz o correto, acompanha com exames.

Acho que o derwund é mais conservador pois sabe que o cara vai ciclar as escuras.

Mas não deixe de opinar hahah

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

O Caio não é parâmetro. O cara tem 47 de braço, mais de 100kg, e o fígado dele é que nem filtro de purificador de água. Não vale.

Vide Netinho, o cantor.

6 semanas de oxandrolona com 60 até 80mg/dia + uma testo já farão milagres num primeiro ciclo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...