Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tenho 19 anos tenho 1,66 e uns 72kg, e aos 11 desloquei meu cotovelo esquerdo, fiquei alguns meses com o gesso, ate aew tudo bem, sempre tive uma vida sem muita atividade física, principalmente nos últimos anos (no em tando aos sábados praticava esporte), e recentemente mudei de rotina, um pouco mais de um mês comecei uma dieta dedicada para hipertrofia (totalmente dedicada), e no começo dessa semana comecei a academia, e percebi que meu braço esquerdo não fazia o movimento corretamente.

Ex.: Quando fazia curl com barra, a barra ficava mais inclinada para o lado esquerdo e nas repetições eu sempre tinha que alinhar. outro treino que eu fiz foi o curl alternado e sempre quando tava terminando o movimento meu munho dobrava para dentro, eu não conseguia fazer o movimento sem dobrar o punho (com o braço esquerdo, mas quando passava para o direito fazia o movimento correto).

E ontem quando sai da academia, fiquei sentindo muito, muito mesmo o braço, não conseguia esticar o braço, não pela a dor, só que ele não ia,

Eu sei que devo procurar um medico ou um ortopedista, mas quero saber se alguem sabe alguma coisa sobre isso.

PS: apos a retirada do gesso na fisioterapia, tinha vez que não fazia ela, e eu não conseguia colocar a mão no ombro por conta disso.

Publicidade

Postado

Cara, infelizmente a gente pode relatar aqui diversas coisas sobre o que pode ser. Mas como você mesmo falou que sabe que deve procurar um médico.... No momento é a coisa mais sensata a fazer.

Talvez você procurando pode resolver o seu problema com um tempo, mas se forçar talvez possa piorar.

Abs

Postado

Cara, infelizmente a gente pode relatar aqui diversas coisas sobre o que pode ser. Mas como você mesmo falou que sabe que deve procurar um médico.... No momento é a coisa mais sensata a fazer.

Talvez você procurando pode resolver o seu problema com um tempo, mas se forçar talvez possa piorar.

Abs

pois é cara, tava muito disposto a treinar pesado, mas ta complicado esse braço.

vou tentar ir no medico próxima semana, ate la vou fica treinando só perna, costas e peito e fazer abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...