Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Iniciante, Preciso Saber Como Começar.


romeiro

Posts Recomendados

Boa noite.

Tenho 25 anos, 1,75m e peso 70 kg e sou bastante sedentário mas sempre fui magro e tive um bom desempenho físico.

Quero começar a malhar e gostaria que me indicassem um tipo de treino, dieta ou suplementos que eu possa começar utilizando. Alguém que entenda do assunto, por favor, me dê instruções pois cansei de ser sedentário

Objetivo: ficar mais forte, ganhar massa muscular e aperfeiçoar meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí, brow

Então, aqui no forum mesmo você pode encontrar muitas dicas de nutrição, como montar uma dieta pra hipertrofia, e tudo mais. Além disso, também há artigos de como montar um treino, e etc. Basta você pesquisar um pouco.

Musculação é um longo caminho. Além de treinar, comer bem e descansar, você precisa obter conhecimento durante o caminho.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...