Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Faço de 20 a 30 minutos de esteira após o treino, todos os dias. A corrida é intervalada. Alterno entre corrida em intensidade máxima e caminhada mais leve. Mas estou pensando em começar a fazer aeróbico em jejum também. Li a respeito aqui no fórum e parece funcionar. Vou tentar fazer amanhã.

Postado

Flora_Mari,

Sobre o Aeróbico em Jejum posso te dizer que foi e é uma das coisas que mais me deu resultados positivos para redução de BF.

Se estiver com uma dieta regradinha, tudo beleza acredito que implementando umas 5h a 6h de Jejum, pré treino de BCAA + Termogênico , o resultado vem que vem !

Como sigo uma dieta de jejum intermitente me acostumei a treinar em jejum e foi o que fiz de melhor pra minha vida !

Depois posta tua dieta ai !

Indico também a leitura desse artigo aqui sobre agachamento e joelho, é grande porém muito bom - http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=69

Postado (editado)

Flora_Mari,

Sobre o Aeróbico em Jejum posso te dizer que foi e é uma das coisas que mais me deu resultados positivos para redução de BF.

Se estiver com uma dieta regradinha, tudo beleza acredito que implementando umas 5h a 6h de Jejum, pré treino de BCAA + Termogênico , o resultado vem que vem !

Como sigo uma dieta de jejum intermitente me acostumei a treinar em jejum e foi o que fiz de melhor pra minha vida !

Depois posta tua dieta ai !

Indico também a leitura desse artigo aqui sobre agachamento e joelho, é grande porém muito bom - http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=69

Bom saber! Estou animada pra começar pq li muitas coisas positivas a respeito. Agora eu li em alguns lugares que não é muito indicado tomar BCAA antes do AEJ, pq aí já não vai ser mais em jejum. Uma vez que o BCCA pode ser convertido como fonte de energia durante o aeróbico. Aí fiquei na dúvida entre tomar ou não...

Obrigada pelo artigo, lerei. =)

Editado por Flora_Mari
  • Moderador
Postado

Flora,

Vc não posou a dieta de acordo com o modelo do fórum.

OU edita para adequar OU edita e retira a dieta do tópico, pq se não seguir essas opções, o tópico será fechado.

Postado

Flora,

Vc não posou a dieta de acordo com o modelo do fórum.

OU edita para adequar OU edita e retira a dieta do tópico, pq se não seguir essas opções, o tópico será fechado.

Ok, já retirei. ;) Só havia copiado e colado a dieta, nem me toquei que tinha que ser de acordo com o modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...