Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Park4

Park4

Posts Recomendados

Falaa Pessoal!! Resolvi criar um diário de treino com intuito de trocar experiencias com os membros do forum, passar um pouco do conhecimento que tenho e receber conselhos e dicas que vocês achem que pode me ajudar a melhorar cada vez mais ;)

Meus Dados:
19 anos
83,5kg
Treino a 4 anos
bf% nao tenho ideia, mas tá alto

Atualmente, acabei de sair de um bulking que começou no final de fevereiro, ganhei 10kg,,,sim, gordura pra caralho tbm uhauhauha, agora entrei em um cutting e já perdi 2kg, meu objetivo é chegar nos 80kg, com certeza não vou ficar rasgado pra caralho, mas é que eu não queria sair da casa dos 80kg hehehe vou me olhar no espelho, e resolver o que vou fazer... sempre dei prioridade pra volume, mas agora, to aprendendo a priorizar tb a definição...esse dilema é foda: ora voce fica rasgado e pequeno ora vc fica grande e embasado uahahuhau treino a 4 anos e realmente, sempre fui assiduo nos treinos, porém, só posso dizer que treino a sério de verdade, faz 1 ano e meio, pois foi a partir do final de 2011 que comecei a seguir uma dieta (antes disso, eu comia um misto antes da academia e depois, eu nao comia NADA, uahhuahau eu juro que nem sabia que tinha que ingerir proteina). meu bf% alto acredito que se deve a eu nunca ter me ligado a carboidratos complexos/integrais...como arroz branco, macarrão, purê de batata mermo auhahuauh mas vou mudar isso.

Bom, estou atualmente utilizando a divisão abc2x: A-peito,ombro e triceps B:costas, trapezio, biceps e antebraço C:pernas e abdomen.

Logo mais postarei os exercicios, as medidas que preciso tirar ainda e a minha dieta, que não é totalmente fixa

É isso por enquanto galera, falem o que quiserem e viva a democracia! :D logo mais eu apareço com os exercicios, medidas e a dieta.

Beijo no coração hipertrofiado de ôces !

Editado por Park4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu galera!

Os exercicios:

A:
Supino reto c/ barra 3x8
Supino Inclinado c/ halteres 3x8
Crucifixo na máquina 3x8
Desenvolvimento com halteres 3x8
Elevação lateral 3x8
Paralelas 3x8
Triceps corda 3x8

obs: tem dias que eu divido os 2 exercicios de ombro em 3 exercicios, porém, mantendo as 6 series totais, fazendo 2 series pra desenvolvimento com barra pela frente, 2 series de elevação lateral e 2 series de crucifixo invertido...

B:
Barra fixa 3x8 c/ sobrepeso
Remada curvada 3x8
Puxada Pulley na nuca 3x8
Chin up 3x8
Rosca direta 3x8
Scott unilateral c/ halteres 3x8
Rosca punho inversa 3x8

Obs: no segundo treino da semana, troco os exercicios de biceps por exercicios com cabo no cross over

C:
Agachamento livre 3x8
Leg press 3x8
Extensora 3x8
Flexora 3x8
Abdominal reto 3x20
abdominal reto com o cabo no cross 3x20
Obliquo no cabo 3x15
Infra na paralela 3x15

Obs: panturrilha eu faço em casa e abdominal, com todo esse tempo de treino, só comecei a fazer agora hehehe não gostava, então...o fato de eu nao ter a barriga de "tanquinho" se deve ao meu bf% alto e a eu nunca ter treinado abdomen

abraço!!

Link para o comentário

Acompanhando aqui cara

Perder só 3,5kg não vai ter muita diferença não.

Seria interessante chegar em uns 75, 76kg

te entendo irmão, realmente, pra ficar rasgado, eu teria que chegar nesse peso ai ou até menos, pra ficar fibrado pra caralho...mas eu não quero perder muito o volume sacou? prefiro perder o excesso de gordura, que tem bastante concentrada no abs.... essa porra uhahuahu genetica fi da puta, eu quero chegar nos 80kg, talvez eu até desça pra 79kg, 78,5kg...dependendo de como vou estar quando chegar nos 80kg...tipo, eu sou baixinho tá ligado, então dou prioridade a volume, lógico que tem que ter qualidade, não quero me tornar um jeff seid da vida...mas quero ter meus rasgos humildes hehehe

abraço!!

Link para o comentário

Cara, chegando nos 77~79 tu já vai notar uma diferença das caralhas.

Teu shape tá maneiro, EU se fosse tu, daria uma secada fodida e trincaria tudo...mas aí vai de cada um né hahahaha

Volume ou definição, eis a questão ahahah

valeu mlk , seguindo.. abçs

Link para o comentário

Cara, chegando nos 77~79 tu já vai notar uma diferença das caralhas.

Teu shape tá maneiro, EU se fosse tu, daria uma secada fodida e trincaria tudo...mas aí vai de cada um né hahahaha

Volume ou definição, eis a questão ahahah

valeu mlk , seguindo.. abçs

valeu irmão, tamo junto!

minha mãe concordaria ctg...ela quer que eu volte pros 60kg uhahuauhahu

acho que eu me acostumei mais com uma pancinha do que me ver fino no espelho huahauh mas eu vou me livrar dela e vou trincar, com fé em deus eu chego lá ;)

abraço!

Minha dieta:

- eu como a mesma refeição antes e depois do treino: carboidrato e 300grs de frango(já cheguei a comer um kilo de frango por dia :blink:)...o pré treino é umas 2horas antes do treino, pq prefiro ir treinar de barriga vazia, e o pós imediatamente após o treino.

- meus lanches são baseados em sanduiches de atum ;) compro caixas fechadas e costumo gastar 2 latas por dia...dá quase umas 70grs de proteina só de atum heheh

- o desjejum era com aveia e banana, mas eu tirei essa refeição pq do cut, agora to só comendo meu sanduichezinho mesmo

-antes de dormir, eu comia 12claras de ovos...mas eu estudo a noite, ai tava dificil chegar em casa e comer essa quantidade...eu demoro pra comer, então, substitui por albumina, com a mesma quantidade de protein...além de ser mais pratico, aqui onde eu moro, tá mais em conta...albumina da saltos

- to tentando incluir os carboidratos complexos na minha rotina: batata doce, arroz integral e macarrao integral

abraço!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...