Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sempre tive 75kg tenho 1,83 CM

como ja falei, perdi mt peso devido a depre... fiz 1 ano de academia, tomando whey protein isolada

meu corpo ja é acostumado nesse peso, unico trabalho que eu tive foi recuperar e toma acreatina e definir

o povo nao ta entendendo

em 2 semanas ganhei os 12 kg

como ja fala no tópico -> 61kg Para 73kg, 2 Semanas "E Definição"

Após recuperar o peso fiz saturação da creatina com maltodextrina e treinando, da foto 2 para 3 foi 1 semana + ou -

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

muito bem. então é o esquema da memória muscular né.

vc tinha 75kg. é de boa recuperar mesmo. tá entendido. pq mano alguem ecto. q nunca peso 75 na vida. sair dos 61 e chegar nos 73 em 2 semanas. só se for o magaiver. hduashd

mas ta valendo.

sem depre ai agora e go cresce. q pra sua altura tem q pesa uns 85kg pra fica legal. ai depois vc manda um cutting pra perde esse panceps ai hduashd

eu to no 70. querendo chegar nos 80. mas primeira vez q peso 70 na vida. entao chegar nos 80 vai ser hard. alias antes de treina nunca tinha pesado mais de 59kg hduashud.

flw ae. bons treinos

Postado

Ótimos ganhos!!!

Mas cuidado com a gordura (vc tah legal, apenas cuidado mesmo)...Tenta ganhar peso magro e chegar aos 85/90kg.

Muda seu post inicial...Fica parecendo q entre a primeira e segunda não houve treino (se for isso, nem precisa postar). Se o 61 até 73kg e da 2 foto para 3 não tem pq ter postado a primeira...Ou explica direitinho pq postou...não ficou claro no post inicial

Postado

Na verdade o tópico n diz "61 para 73kg em 2 semanas , presta atenção... Ele boto uma foto dele com 61kg , dps boto uma foto antes dele começa a trenar , e boto otra foto dps d 2 semanas trenandu...Mas é isso ae, engano geral memo APHOaPHOhpoahpoa . Msm assim teve ganhos nessas 2 semanas , n sei se a ultima foto ali ele tava pumped ainda , mas...

Postado

o cara é xmen mesmo...

o levrone, como o magroboy falo.

agora q voltou, por causa de sua memoria muscular ganha 2kg por semana.

vc ganha 6kg!

novo olympia!

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...