Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Antigamente o termo "Estória" era usado para fábulas, contos, ficção. E, o termo "História" era usado para contar fatos e atos sobre a humanidade, e também a vida de uma pessoa, seus feitos.

Atualmente o termo "Estória" caiu em desuso e o termo "História" é usado em todos os sentidos.

Durante a década de 80 tentou-se incorporar a palavra "estória" à lingua portuguesa, para referir-se a contos ficcionais (fatos que foram imaginados, que não aconteceram de verdade), e deste modo o termo "história" passaria a designar apenas fatos verídicos.

Isso foi um anglicismo, uma tentativa de incorporar à nossa lingua um termo da lingua inglesa: no inglês existem as palavras "story" (que indica uma história de ficção) e "history" (que indica uma história real ou tida como real).

Mas este anglicismo "não pegou". Em português a palavra "estória" não existe. Use sempre a palavra "história", tanto para fatos verídicos quanto para ficções.

Tem gente que ta precisando estuda mais ae ;)

Postado

Bom, eu entendi isso. O que ficou claro é que o cara tinha 61kg. Ok. E antes de treinar, como ele mesmo escreveu "sem treinar e sem creatina", provavelmente só melhorando a alimentação, já estava com 73kg. O que ele ganhou naquelas 2 semanas do início do tópico foi como disseram na outra página, volume de retenção e alguma definição.

E pelo última foto adicionada e post, "quase 80", podemos supor que deve ter ganhado quase 7kg... em UM MÊS e não 12kg em 2 semanas..

Me corrijam se eu tiver viajado.. :unsure:

Postado

ahuahahu galera desvirtuou totalmente o topico com essa ESTORIA/HISTORIA

mas sobre o assunto.. ctz qeu foram 12 kg em 2 semanas ??

nao tem explicaçao... nem o levrone ta nesse ritmo... so se vc tiver tipo uns 2m. e tava pesando 61

qual a sua altura??

Postado

1,83 cm

mais é isso ai moçada

como ja falei, meu peso normal era 75 baxo pra 61 em 2 semanas recuperei pra 73 meteu a creatina saturação e malto definidiu e deu volume agora to com 79kg e uns quebrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...