Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

61kg Para 73kg, 2 Semanas E Definição

Posts Recomendados

Postado

Vivendo e aprendendo....

Nunca na minha vida ouvi falar que alguem ganhou 12kg em 2 semanas!!!

Essa historia ta meio mal contada

Postado

Essas informações estão desencontradas,os ganhos foram exagerados e a galera está confusa querendo descomplicar complicando mais ainda,mas de qualquer forma parabéns rumo aos 100 Kg rapidinhos nesse ritmo de 6 Kg por semana é mole.Fica com Deus e bons treinos.

Postado
Essas informações estão desencontradas,os ganhos foram exagerados e a galera está confusa querendo descomplicar complicando mais ainda,mas de qualquer forma parabéns rumo aos 100 Kg rapidinhos nesse ritmo de 6 Kg por semana é mole.Fica com Deus e bons treinos.

huahuahahuah, isso é o que mais vejo...nego dizendo que 150 kg com bf de 5%, é nego dizendo que ganhou 30 kg em 10 dias...

eu mesmo não acredito em milagre portanto nem dou minhas opiniões...

mas.....de qqer forma parabéns..

Postado
perola? :rolleyes:

Estória com E, é algo descrito por uma pessoa.. ta certo!

Engano seu :lol:

Ja foi ...

Hoje em dia é tudo com H

Postado

Antigamente o termo "Estória" era usado para fábulas, contos, ficção. E, o termo "História" era usado para contar fatos e atos sobre a humanidade, e também a vida de uma pessoa, seus feitos.

Atualmente o termo "Estória" caiu em desuso e o termo "História" é usado em todos os sentidos.

Durante a década de 80 tentou-se incorporar a palavra "estória" à lingua portuguesa, para referir-se a contos ficcionais (fatos que foram imaginados, que não aconteceram de verdade), e deste modo o termo "história" passaria a designar apenas fatos verídicos.

Isso foi um anglicismo, uma tentativa de incorporar à nossa lingua um termo da lingua inglesa: no inglês existem as palavras "story" (que indica uma história de ficção) e "history" (que indica uma história real ou tida como real).

Mas este anglicismo "não pegou". Em português a palavra "estória" não existe. Use sempre a palavra "história", tanto para fatos verídicos quanto para ficções.

Tem gente que ta precisando estuda mais ae ;)

Postado

Bom, eu entendi isso. O que ficou claro é que o cara tinha 61kg. Ok. E antes de treinar, como ele mesmo escreveu "sem treinar e sem creatina", provavelmente só melhorando a alimentação, já estava com 73kg. O que ele ganhou naquelas 2 semanas do início do tópico foi como disseram na outra página, volume de retenção e alguma definição.

E pelo última foto adicionada e post, "quase 80", podemos supor que deve ter ganhado quase 7kg... em UM MÊS e não 12kg em 2 semanas..

Me corrijam se eu tiver viajado.. :unsure:

Postado

ahuahahu galera desvirtuou totalmente o topico com essa ESTORIA/HISTORIA

mas sobre o assunto.. ctz qeu foram 12 kg em 2 semanas ??

nao tem explicaçao... nem o levrone ta nesse ritmo... so se vc tiver tipo uns 2m. e tava pesando 61

qual a sua altura??

Postado
  • Autor

1,83 cm

mais é isso ai moçada

como ja falei, meu peso normal era 75 baxo pra 61 em 2 semanas recuperei pra 73 meteu a creatina saturação e malto definidiu e deu volume agora to com 79kg e uns quebrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.