Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O pessoa adotou como verdade absoluta o negócio BCAA só pq o craw fez aquele tópico.

Eu acho até curioso. Povo aqui do fórum adora meter pau em qualquer coisa relacionada ao Sardinha ou ao Waldemar, 2 caras que vivem disso. Mas acho curioso como de vez em quando vejo alguém falando que o Craw disse isso ou aquilo sendo como uma verdade absoluta.

Conheço muita gente que toma 4 caps de BCAA e se dá muito bem. Parem de seguir cegamente alguém, mesmo que essa pessoa saiba muito.

E essas pessoas que tomam 4 caps e ''se dá muito bem'' sentem o que amigo? Agora fiquei curioso. E tem uma conta de quanto de BCAA vc deve ingerir por dia, acho que é 0,44g/kg corporal.

Mas dá uma lida no tópico lá, se você não leu.

Publicidade

Postado (editado)

E essas pessoas que tomam 4 caps e ''se dá muito bem'' sentem o que amigo? Agora fiquei curioso. E tem uma conta de quanto de BCAA vc deve ingerir por dia, acho que é 0,44g/kg corporal.

Mas dá uma lida no tópico lá

Eu mando 3g de BCAA apenas no Pré e Whey contendo BCAA no pós. Duvido ter essa conta de 0,44/kg. Tenho 9% de BF e 43 de braço com 88kg. Isso é relativo cara. Nada no corpo humano tem verdade absoluta.

Editado por Filipe Gama
Postado

Eu mando 3g de BCAA apenas no Pré e Whey contendo BCAA no pós. Duvido ter essa conta de 0,44/kg. Tenho 9% de BF e 43 de braço com 88kg. Isso é relativo cara. Nada no corpo humano tem verdade absoluta.

Caramba!!! Quero ter 43 de braço também! Me passa depois esse BCAA aí, por favor.

Postado

qual seu objetivo de tomar bcca?

pos treino?

intra treino?

pre treino?

Entao brah, pensei em tomar no pré treino, 10 capsulas, no pós treino tomo um scoop de hydro whey da optimum que tem 9g de bcaa's!!!

Postado

vcs estão discutindo idiotices(na moral, desculpa a agressividade)

não importa quanto tem nas capsulas... importa quanto a pessoa já ingeriu de LEUCINA na DIETA ..

suplemento.... lembram o que esse nome significa?

pqp

vou desistir de falar

Postado

vcs estão discutindo idiotices(na moral, desculpa a agressividade)

não importa quanto tem nas capsulas... importa quanto a pessoa já ingeriu de LEUCINA na DIETA ..

suplemento.... lembram o que esse nome significa?

pqp

vou desistir de falar

Sim, mas vem o cara e me fala: ''Tomo 3 caps de BCAA pré treino, e tenho 43 de braço 9% de gordura''.

Postado

Entao brah, pensei em tomar no pré treino, 10 capsulas, no pós treino tomo um scoop de hydro whey da optimum que tem 9g de bcaa's!!!

toma 5 capsulas junto com 10g de albumina e umas colheres de aveia... batido em 1 copo de leite

bcaa acho que só vale a pena mesmo pra quem está em cutting, quem tá em bulking vai ter comido proteina pré-treino o suficiente pra nao precisar de bcaa

Postado

Sim, mas vem o cara e me fala: ''Tomo 3 caps de BCAA pré treino, e tenho 43 de braço 9% de gordura''.

Não falei que só tem BCAA na minha dieta. Quis dizer que BCAA não faz uma enorme diferença pra hipertrofia. Por isso, sendo em pó ou capsulas, fod@-se bro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...