Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

App atualizado.

Novidades:

08/05/2013: v1.0.1:
- Alteração no layout da tela principal;
- Alteração nos textos dos campos para que fiquem mais claros;
- Adicionadas legendas no relatório;
- Alterada a fórmula para cálculo de kg por semana. Agora estou levando em consideração que 1 kg de gordura tem 7700 calorias (antes estava 7000);
- Cálculo da quantidade mínima de proteínas alterado. Agora segue a fórmula: Pmin = 1.8 * peso.

Se puderem me dar um feedback eu ficaria muito agradecido. :)

Postado (editado)

Achei legal, mas poderia ter cálculo para bulking, e acompanhamento da mudança de peso a cada semana.

Como seria o cálculo para bulking? Em vez de retirar as calorias informadas, eu adicionaria? Vou implementar isso para a próxima versão. Incluindo histórico de peso também como você falou. Vou abrir um campo novo para objetivo com as opções: Perder peso (cutting), Manter, Ganhar peso (bulking). O que achas?

Obrigado pelo feedback!

Editado por tnsantos
Postado

Isso, incremento de peso e histórico.<br />Vai ficar muito bom.

Blz, já anotei aqui para implementar para a próxima versão. Valeu pelas sugestões.

Postado

Coloquei a opção "Objetivo: Cutting ou Bulking". Quando for cutting, eu subtraio das NCD a quantidade de calorias informadas. Quando for bulking, eu somo NCD + quantidade de calorias informadas.

Botei o histórico de pesagens também.

É assim mesmo?

Após a confirmação eu publico a atualização no play.

Postado (editado)

Blz, vou publicar agora então. Assim que o play processar o upload eu aviso.

Alterações:

13/05-2013: v1.0.2:
- Inclusão do campo Objetivo com as opções Cutting (perda de peso) e Bulking (ganho de peso);
- Cálculo de kg por semana alterado. 1 kg de gordura = 7000 kcal (fonte: Lyle McDonnald);
- Inclusão de histórico de pesagens. O histórico é alimentado automaticamente sempre que você mudar o peso e solicitar um novo cálculo.
Nova versão no ar!
Se acharem bugs me avisem pra que eu possa corrigir. :D
Editado por tnsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...