Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde,

Sou novo no fórum e estava observando tópicos do fórum à alguns dias, e então resolvi entrar tambem, tirar minhas dúvidas e tudo mais.

Bem, como muitos aqui no fórum, queria dicas para me ajudar a emagrecer. Ja fiz academia várias vezes e sempre parei, nunca levei sério.

No começo do ano (desde o dia 1/1/13), parei literalmente de tomar refrigerante (pretendo cortas mais coisas depois), e comprei um Oxy Elite Pro - antiga fórmula.

Com isso tudo voltei pra academia e resolvi pegar sério, emagreci 6 kg tomando o Oxy, quando acabou continuei malhando e emagreci +2KG.

Parei de malhar mês passado por causa do meu novo emprego, que estava com um horario meio doido, voltei ontem.

Duvida 1: Ja tem 2 ~ 3 meses que meu oxy acabou e ja estou encomendando outro (pelos resultados que obtive), vocês me aconcelhariam tomar algo mais alem do oxy, para ganhar uma massa muscular / massa magra. ?

Duvida 2: A nova fórmula o Oxy é tão boa quanto a primeira ? Ps: Não entendo muito sobre o assunto.

Duvida 3: Vale a pena trocar Oxy por Lipo6 Black UC ?

Duvida 4: Vocês ajudam a montar uma dieta tambem ? Se sim, gostaria de uma ajuda.

Desculpe se falei algo errado. Atualizarei meu perfil mais tarde

Peso: 90

Altura: 1,77

Academia: Faço Circuito na academia - alternando entre exercicios e aerobico.

Aerobico (seg - sex) : 20 Minutos de Esteira + 20 Minutos Bicicleta + 10 Minutos Jump/Corda

Recriando o topico pois tinha criado na area errada.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...