paulo1097 10 Postado Maio 7, 2013 às 21:51 Postado Maio 7, 2013 às 21:51 qual aparelho eu posso substituir o voador? to com meu ombro fudido e voador ta atrapalhando ja regulei certinho msm assim meu ombro estrala td e parece q vai sair do lugar dnv, nem vo pedir ajuda pro professor da academia pq o cara é um manézao só soube abri a merda da academia, pq n sabe porra nenhuma só me da treino lixo
muky 64 Postado Maio 7, 2013 às 22:01 Postado Maio 7, 2013 às 22:01 Cara, não é só você que sente o ombro fazendo voador, eu sinto e muitas pessoas sentem também, bom cara como o mestre sardinha e o waldemar dizem, guarde o voador só para fase de definição! (é eu já vi eles falando isso, agora não me perguntem em qual video HAHAHASUEHASU') Bom, substituto seria o crucifixo, com o cross até da, mas não é a mesma coisa!
eduMorgan 19 Postado Maio 7, 2013 às 22:07 Postado Maio 7, 2013 às 22:07 Voador é um belo lixo, principalmente pra nao-avançados, se quer fazer isoladores teste crucifixo com halteres ou cabos (crossover) e ve qual vc se adapta melhor. Eu prefiro cabos, por mais que quase nunca faca esses exercicios
paulo1097 10 Postado Maio 7, 2013 às 23:08 Autor Postado Maio 7, 2013 às 23:08 qlq tipo de crucifixo? eu so iniciante ainda n sou mt bom com isso eu to fazendo esse treino aqui sera q ta bom? A supino vertical crucifixo inclinado supino reto triceps corda triceps pulley triceps testa B Agachamento hack leg 45 extensor remada alta elevação lateral elevação alternada C Rosca direta scott alternada puxada fechada (n posso faze aberta por causa do ombro) remada baixa cavalinho esse treino ai montei na base do que os outros tao fazeno na academia pq o professor tinha me passado um treino AB, n segui porque eu queria dar um descanso maior pro musculo. na real n sei se devo continua alguem me passa um treino decente pra iniciante ai?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora