Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual aparelho eu posso substituir o voador? to com meu ombro fudido e voador ta atrapalhando ja regulei certinho msm assim meu ombro estrala td e parece q vai sair do lugar dnv, nem vo pedir ajuda pro professor da academia pq o cara é um manézao só soube abri a merda da academia, pq n sabe porra nenhuma só me da treino lixo

Publicidade

Postado

Cara, não é só você que sente o ombro fazendo voador, eu sinto e muitas pessoas sentem também, bom cara como o mestre sardinha e o waldemar dizem, guarde o voador só para fase de definição! (é eu já vi eles falando isso, agora não me perguntem em qual video HAHAHASUEHASU') Bom, substituto seria o crucifixo, com o cross até da, mas não é a mesma coisa!

Postado

Voador é um belo lixo, principalmente pra nao-avançados, se quer fazer isoladores teste crucifixo com halteres ou cabos (crossover) e ve qual vc se adapta melhor. Eu prefiro cabos, por mais que quase nunca faca esses exercicios

Postado

qlq tipo de crucifixo? eu so iniciante ainda n sou mt bom com isso eu to fazendo esse treino aqui sera q ta bom?

A

supino vertical

crucifixo inclinado

supino reto

triceps corda

triceps pulley

triceps testa

B

Agachamento hack

leg 45

extensor

remada alta

elevação lateral

elevação alternada

C

Rosca direta

scott

alternada

puxada fechada (n posso faze aberta por causa do ombro)

remada baixa

cavalinho

esse treino ai montei na base do que os outros tao fazeno na academia pq o professor tinha me passado um treino AB, n segui porque eu queria dar um descanso maior pro musculo.

na real n sei se devo continua alguem me passa um treino decente pra iniciante ai?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...