Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3º - Não vai nos dizer o quão intenso é seu treino de peito pra não ter condições de treinar tríceps depois?

1- Não é o assunto do tópico

2- Não te devo satisfações

3- Se vocês criticam até os treinos do Arnold e do Coleman, imagina o de um mero mortal como eu. Até porque o meu não é perfeito como o de vocês, deuses do olimpo :-)

Postado

1- Não é o assunto do tópico

2- Não te devo satisfações

3- Se vocês criticam até os treinos do Arnold e do Coleman, imagina o de um mero mortal como eu. Até porque o meu não é perfeito como o de vocês, deuses do olimpo :-)

arnold aplicava em 1 semana mais testosterona do que vc já teve em toda sua vida

Postado

arnold aplicava em 1 semana mais testosterona do que vc já teve em toda sua vida

É verdade.

Mas mesmo assim eu gosto de assisti-lo em seus treinos. É motivador e ver onde ele chegou por causa da sua determinação nos enche os olhos.

Postado

É verdade.

Mas mesmo assim eu gosto de assisti-lo em seus treinos. É motivador e ver onde ele chegou por causa da sua determinação nos enche os olhos.

mano se ele fizer flexão de dedo 1x por semana ele cresce

Postado

pqp depois de ver esse topico no topo por dias resolvo dar um olhada pensando que ta rolando uma discussão bacana sobre o assunto.

e me deparo com o Mr. batman ali cabeça dura, contestando sua verdade que tem que treinar ombro biceps e triceps uams 3x por semana.

que tenso..

perca de tempo a leitura desse topico.

sobre a duvida inicial do topico.

eu acredito no que muitos falaram por ai. que a melhor divisao do abc2x ficaria assim:

peito ombro triceps

perna panturrilha

costas biceps.

assim dara um descanso descente pros musculos sinergista, ao contrario do modelo sugerido de treinar peito com biceps.

Postado
sobre a duvida inicial do topico.

eu acredito no que muitos falaram por ai. que a melhor divisao do abc2x ficaria assim:

peito ombro triceps

perna panturrilha

costas biceps.

assim dara um descanso descente pros musculos sinergista, ao contrario do modelo sugerido de treinar peito com biceps.

E assim, na quinta-feira, após ter malhado ombro como sinergista na quarta, volta-se a malhá-lo frequentemente com um megatreino peito-ombro...

Pra mim, o que vcs estão dizendo é trocar seis por meia-dúzia.

Postado (editado)

A fonte? Tá logo ali embaixo? Não viu?

Muscle Massa Blog?

Essa é tua fonte? :laughingsmiley:

Seria melhor ter dito "Arial Black" ou "Times New Roman".

Por sinal, no próprio link do blog tem um vídeo onde o Coleman diz que treina cada grupamento 2x/sem e que só tira OFF no domingo - Isso é o que cada pessoa que conhece minimamente a história do cara já tava cansada de saber.

Editado por greco-romano
Postado

Quando vc vai entender que no dia de ombros nao sao feitos isoladores pra posterior e sim no dia de costas?

Acho que nunca. AUHEIHAEIHAUHE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...