ebstr Postado Maio 7, 2013 às 18:28 Postado Maio 7, 2013 às 18:28 (editado) Bom, esta é minha primeira participaçao aqui no forum. Ja fiz muita pesquisa mais por questao de tanta infromação e ser leigo no assunto,acabei que tendo muitas duvidas. Atualmente, estou Malhando num treiono AB, no qual achei um pouco fraco,estou com 3 meses e nao vi nenhum resultado. FICHA: Alguns Dados: - Idade: 22anos -Peso:85kg -Altura: 177cm - % de gordura corporal: 22,2 - Massa Corporal gorda: 18,8kg - Massa corporal magra: 62,2 -Torax:99cm -cintura: 86cm -abdomen:97cm -Braço esquerdo e direto relaxados: 30cm -IRCQ( Indice de relaçao cintura-quadril) 0.83 1.DIETA7:30- 2 fatias (Pão integral)- 1 fatia (Peito de Peru)- 250ml (leite desnatado + NESCAU)9:30- 2 ovos cozidos- 350ml de suco12:30 Almoço- 2 colheres de arroz - 1 colher feijão- 2 bifes de frango(4vezes na semana; 3vezes carne magra)obs:sempre grelhada- Salada a vontade- Azeite e gotas de limão16:30 Lanche- Um pacote de clube social integral + requeijao ligth- 350ml de suco sem açucar19:00-Uma Colher de arroz - Um pedaço de peito de frango - feijao 20:00 PRE TREINO- uma Banana com Aveia e granola- 400ml de agua - Uma dose de Pretreino(Shotgoun)22:15 PÓSTREINO - 1 dose (Whey Protein) + Dextrose -- 2 fatias de pao integral +queijo prato ligth +peito de peru - Alface + uma rodela de tomate Suplementos: -Whey Isolado + dextroxe. - Pretreino Shotgun Duvidas: OBS:Meu treino nao esta bom,minha opniao, quero abaixar meu bf,e estou com barriguinha um pouco grandinha. Pois quero definir e crescer uma pouco, sem intencao de ficar enorme, ter um corpo legal e melhorar minha saude. 1.Meu treino melhor seria um ABC? 2.Dieta cutting?Bullking ou outra? Dicas Gratos desde ja, caso tenha postado no lugar errado desculpem. Editado Maio 8, 2013 às 03:30 por ebstr
ebstr Postado Maio 8, 2013 às 01:21 Autor Postado Maio 8, 2013 às 01:21 Pronto,coloquei uma dieta que fiz aqui.Não sei se está correto
Peter8624 Postado Maio 8, 2013 às 02:17 Postado Maio 8, 2013 às 02:17 Cutting, sem duvidas. Não gostei da sua dieta, tenha em mente de por proteinas em todas as refeições. Achei que tem muito carbo.. No lanche manda um omelete com presunto; almoço, ao invés de arroz com feijão, coloca brócolis ou uma salada mesmo; Nescau cara? tira isso.. açucar puro. Suco faz bem pra saúde, mas não coloque açucar. Se possivel evite comer carbo a noite.. dextrose em cutting? tbm não aconselho... coloca 30g de aveia. Boa sorte!!
planeta Postado Maio 8, 2013 às 02:27 Postado Maio 8, 2013 às 02:27 pra perder barriga tem que tirar fora o carboidrato o resto é detalhe
ebstr Postado Maio 8, 2013 às 03:29 Autor Postado Maio 8, 2013 às 03:29 (editado) O que me aconselham tirar ou botar ai?....Brocolis ou muitooo fã nao, entre salada e verduras: como alface, tomate,espinafre,pimentao, cheiro verde, sempre regrada no vinagre ou suco de limao ou azeitre extravirgem. Lanche da tarde posso por omele(peguei ate uma receita bacana) + suco. No almoco, acho sempre bom ter feijao verde uma colher ao menos 3x na semana. Dicas ai. OBS: Add foto da ficha no 1#post Editado Maio 8, 2013 às 03:31 por ebstr
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora