Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma duvida, o corpo consegue sintetizar proteína em deficit calórico ? pq comecei a bulkar mas ganhei mt gordura ( acho que alem do normal do bulk) , comia muito carboidrato, cerca de 3.000 kcal por dia no total de macronutrientes, sendo q meu gasto e umas 2600 , diminui a quantidade de carbo, nao sei se eu estava comendo dms, entao queria saber se o corpo sintetiza a proteina mesmo se eu nao ingerir mt mais calorias do que eu gasto

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Eai pessoal, desculpem por parar de postar, mas eu viajei então ficou meio dificil de continuar com o tópico.
CLARO que eu levei minhas marmitas pra viajem né HEIHAIHEIOA.

FINAL DA DIETA ~~~~~~~~~~

PESO FINAL - 92,5kg (AE CARAI

MEDIDAS FINAIS - BRAÇO D -43,0cm
BRAÇO E -43,0cm

TORAX INSP -108,0cm

COXA D - 67,0cm

COXA E - 66,5cm

Uma duvida, o corpo consegue sintetizar proteína em deficit calórico ? pq comecei a bulkar mas ganhei mt gordura ( acho que alem do normal do bulk) , comia muito carboidrato, cerca de 3.000 kcal por dia no total de macronutrientes, sendo q meu gasto e umas 2600 , diminui a quantidade de carbo, nao sei se eu estava comendo dms, entao queria saber se o corpo sintetiza a proteina mesmo se eu nao ingerir mt mais calorias do que eu gasto

Se você estiver em déficit calórico, provavelmente ao fazer muito exercício físico irá queimar suas calorias e passar a queimar proteínas. (Isso se você não desmaiar durante o treino). 3.000kcal é muito pouco para um Bulk bom. Visto que, você mesmo falou que gasta 2.600. O corpo sintetiza proteína se você tiver ingerindo proteína, independente das kcal que você ingere.

.

Editado por Filipe Gama
  • 3 semanas depois...
Postado

Só uma pergunta velho, no meu caso, esses últimos dias....eu estou sem dinheiro pra comprar suplemento, então estou tentando me manter somente na dieta para ter ganhos. E como eu estou sem suplemento, eu posso substituir as horas que tem que tomar whey por ovo ou frango ?

Postado

Só uma pergunta velho, no meu caso, esses últimos dias....eu estou sem dinheiro pra comprar suplemento, então estou tentando me manter somente na dieta para ter ganhos. E como eu estou sem suplemento, eu posso substituir as horas que tem que tomar whey por ovo ou frango ?

Cara, whey é básico, se você não tem, compra. Mas por enquanto, dá uma olhada na quantidade de proteína que vc estaria ingerindo no seu whey, e faz as contas no frango. O bom mesmo é a proteína do soro de leite ( Whey ) mas se não tem, mete do frango mesmo. Ovo rola mandar à noite.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...