Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal....

na verdade não sei ainda muito bem como funciona isso aqui mas resolvi escrever minhas lutas contra a obesidade...

Em janeiro de 2013 eu estava com 100,2kg, resolvi mudar meus habitos alimentares e me matriculei em uma academia feminia em minha cidade, hoje estou com 86kg, como a cada 3 horas e não tomo nenhum remedio para emagrecer ou suplemento, gostaria de algumas dicas para que eo consiga perder peso mais rapido, na verdade dizem que perder peso rapido não é bom mas a verdade é que cansei de ser GORDA, meu noivo é todo malhado e lindo e eu obesa....

Claro que estou feliz com 14kg a menos....

Malho de segunda a sabado, 30min de step, 30 de jump e 1 hora de treino incluindo caminhada de 4km diarios tbém....nunca gostei de academia, mas hoje estou habituada com meu novo estilo de vida e estou gostando...

Gostaria de algumas dicas para meu novo estilo de vida...

t++ :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Parabéns, perder 14kg não é fácil e você já deu o primeiro passo, que é importantíssimo!

Dê foco a sua dieta e ao seu treinamento, pesquise bastante os artigos aqui no forum de nutrição, serão muito úteis. Treine com garra sempre, mentalizando seu objetivo. Lembre-se que, a cada dia de treino e dieta seguida, mais perto você estará do seu objetivo.

Te desejo muita dedicação, porquê nesse caminho não há sorte, ou você se dedica, ou não vence.

Bons ganhos!

Postado

O complicado no momento está sendo minhas duvidas na minha dieta e exercicios, como a cada 3 horas porem somente frutas, e no momento faço muito aerobico e pouca musculação, tenho medo de não perder medidas que no momento é o que eu quero....

não sei se estou no camimho certo........

Postado

Você precisa de proteínas, por mais que perca peso, a proteína e o treino fará que seu músculo não fique flácido durante a fase de perda de peso. Procure estabelecer seu ideal de calorias durante o dia, e dividindo bem os macros (proteínas, carboidratos e gorduras [gorduras boas, como abacate, amendoim, amendoas, azeite.])

Postado

Obrigada pela dica...sempre achei que abacate engorda...rs, marquei nutricionista também para me ajudar, quero continuar a perder peso e nunca mais engordar...claro que manter a flacidez longe de mim....rs

Quando eu estava muito gorda, diziam que eu estava gorda (obvio), agora que perdi um peso consideravel dizem que estou ficando muito magra e feia!!! Complicado entender as pessoas, mas eu estou gostando muito e quero continuar a perder peso...

adorei sua assinatura....otimo texto!!!!

Postado (editado)

O abacate deve ser consumido com cautela, assim como todos os outros que contém gorduras, mesmo boas. Devem se encaixar nos macros.

Obrigado!! Eu gosto de ler, e tudo mais... as vezes sai uns textos assim... hehehe

Bons ganhos, qualquer coisa q eu possa ser útil, estamos ai!

Editado por LeoSieke
Postado

Bom Diaaa.....

Ontem na academia caminhei 5km, 40 min de step e 30 min de treino, muito frio na minha cidade e confesso que está sendo bem dificil pra mim essa semana...

Para quem ama treinar creio que seja dificil entender o que estou falando, mas estou na luta...marquei nutricionista para me auxiliar na minha dieta mas só consegui para o dia 16 deste mes....morar no interior é duro!!!!! :mad: ...como já disse antes, cansei de ser gorda..quero ter um corpo saudavel e aos poucos estou conseguindo isso, afinal não engordei 40kg da noite para o dia certo?

Postado

Esse friozinho foi froide mesmo! Acabou com qualquer um na hora de sair da cama! Hahahha... Mas é isso msm, vamos que vamos.

Não deixe as críticas de abalarem, pq sempre com o sucesso, vem junto a inveja. Confie no teu noivo e no teu próprio ponto de vista, por mais crítico que seja, pbq quando as pessoas não têm capacidade pra fazerem o que elas querem por elas mesmas, adoram falar do outro!

Parabéns mesmo pelos teus 14kg, eu mesma tenho um bf (porcentagem de gordura corporal) alto e sei como é complicado perder peso/gordura e manter a motivação.

Sobre a tua dúvida de musculação, seria interessante vc fazer sim, mas com pouca carga e mais repetições, já que teu objetivo principal não é hipertrofia, pq quando o músculo cresce, ele pesa mais do que a gordura, e na balança vc vai permanecer com o mesmo peso provavelmente (ou quase isso) se começar com musculação mais intensa agora, e talvez isso te tire a motivação se vc tiver como parâmetro somente a balança e não adipômetro ou qqr outro método de medição de bf.

Mas claro q erradicar a musculação não seria legal, por conta da flacidez mesmo. Por enquanto, acho q uma musculação levinha fica super bom pra vc, e depois, se você pensar em hipertrofia ou maior definição, vê uma série mais pesada.

Some não, ein! Adorei teu diário!

Beijinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...