Postado 7/05/2013 às 17:25 05/7, 2013 Oi pessoal.... na verdade não sei ainda muito bem como funciona isso aqui mas resolvi escrever minhas lutas contra a obesidade... Em janeiro de 2013 eu estava com 100,2kg, resolvi mudar meus habitos alimentares e me matriculei em uma academia feminia em minha cidade, hoje estou com 86kg, como a cada 3 horas e não tomo nenhum remedio para emagrecer ou suplemento, gostaria de algumas dicas para que eo consiga perder peso mais rapido, na verdade dizem que perder peso rapido não é bom mas a verdade é que cansei de ser GORDA, meu noivo é todo malhado e lindo e eu obesa.... Claro que estou feliz com 14kg a menos.... Malho de segunda a sabado, 30min de step, 30 de jump e 1 hora de treino incluindo caminhada de 4km diarios tbém....nunca gostei de academia, mas hoje estou habituada com meu novo estilo de vida e estou gostando... Gostaria de algumas dicas para meu novo estilo de vida... t++
Postado 7/05/2013 às 17:57 05/7, 2013 Parabéns, perder 14kg não é fácil e você já deu o primeiro passo, que é importantíssimo! Dê foco a sua dieta e ao seu treinamento, pesquise bastante os artigos aqui no forum de nutrição, serão muito úteis. Treine com garra sempre, mentalizando seu objetivo. Lembre-se que, a cada dia de treino e dieta seguida, mais perto você estará do seu objetivo. Te desejo muita dedicação, porquê nesse caminho não há sorte, ou você se dedica, ou não vence. Bons ganhos!
Postado 7/05/2013 às 18:03 05/7, 2013 Autor O complicado no momento está sendo minhas duvidas na minha dieta e exercicios, como a cada 3 horas porem somente frutas, e no momento faço muito aerobico e pouca musculação, tenho medo de não perder medidas que no momento é o que eu quero.... não sei se estou no camimho certo........
Postado 7/05/2013 às 18:11 05/7, 2013 Você precisa de proteínas, por mais que perca peso, a proteína e o treino fará que seu músculo não fique flácido durante a fase de perda de peso. Procure estabelecer seu ideal de calorias durante o dia, e dividindo bem os macros (proteínas, carboidratos e gorduras [gorduras boas, como abacate, amendoim, amendoas, azeite.])
Postado 7/05/2013 às 18:20 05/7, 2013 Autor Obrigada pela dica...sempre achei que abacate engorda...rs, marquei nutricionista também para me ajudar, quero continuar a perder peso e nunca mais engordar...claro que manter a flacidez longe de mim....rs Quando eu estava muito gorda, diziam que eu estava gorda (obvio), agora que perdi um peso consideravel dizem que estou ficando muito magra e feia!!! Complicado entender as pessoas, mas eu estou gostando muito e quero continuar a perder peso... adorei sua assinatura....otimo texto!!!!
Postado 7/05/2013 às 20:17 05/7, 2013 O abacate deve ser consumido com cautela, assim como todos os outros que contém gorduras, mesmo boas. Devem se encaixar nos macros. Obrigado!! Eu gosto de ler, e tudo mais... as vezes sai uns textos assim... hehehe Bons ganhos, qualquer coisa q eu possa ser útil, estamos ai! Editado 7/05/2013 às 20:18 05/7, 2013 por LeoSieke
Postado 9/05/2013 às 10:54 05/9, 2013 Autor Bom Diaaa..... Ontem na academia caminhei 5km, 40 min de step e 30 min de treino, muito frio na minha cidade e confesso que está sendo bem dificil pra mim essa semana... Para quem ama treinar creio que seja dificil entender o que estou falando, mas estou na luta...marquei nutricionista para me auxiliar na minha dieta mas só consegui para o dia 16 deste mes....morar no interior é duro!!!!! ...como já disse antes, cansei de ser gorda..quero ter um corpo saudavel e aos poucos estou conseguindo isso, afinal não engordei 40kg da noite para o dia certo?
Postado 11/05/2013 às 15:52 05/11, 2013 Esse friozinho foi froide mesmo! Acabou com qualquer um na hora de sair da cama! Hahahha... Mas é isso msm, vamos que vamos. Não deixe as críticas de abalarem, pq sempre com o sucesso, vem junto a inveja. Confie no teu noivo e no teu próprio ponto de vista, por mais crítico que seja, pbq quando as pessoas não têm capacidade pra fazerem o que elas querem por elas mesmas, adoram falar do outro! Parabéns mesmo pelos teus 14kg, eu mesma tenho um bf (porcentagem de gordura corporal) alto e sei como é complicado perder peso/gordura e manter a motivação. Sobre a tua dúvida de musculação, seria interessante vc fazer sim, mas com pouca carga e mais repetições, já que teu objetivo principal não é hipertrofia, pq quando o músculo cresce, ele pesa mais do que a gordura, e na balança vc vai permanecer com o mesmo peso provavelmente (ou quase isso) se começar com musculação mais intensa agora, e talvez isso te tire a motivação se vc tiver como parâmetro somente a balança e não adipômetro ou qqr outro método de medição de bf. Mas claro q erradicar a musculação não seria legal, por conta da flacidez mesmo. Por enquanto, acho q uma musculação levinha fica super bom pra vc, e depois, se você pensar em hipertrofia ou maior definição, vê uma série mais pesada. Some não, ein! Adorei teu diário! Beijinhos.
Crie uma conta ou entre para comentar