Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante , Treina 3x Ou 5x Por Semana ?

Posts Recomendados

Postado

Li um tópico nos artigos de treino , falando dos iniciantes e tal , sobre descanso , qts dias por semana seria o ideal pro iniciante treinar .

Meu instrutor montou uma série AB pra mim , com 5 treinos na semana , e antes desse tópico já tinha falado a respeito com alguns amigos mais experientes , e me falaram que a maioria começa com AB , treinando de segunda a sexta , mas que realmente era melhor treinar soh 3x por semana durante 2 meses pelo menos . Tem como alguém dar uma opinião , pq to na duvida geral qt ao treino agora .

Publicidade

Postado

eu comecei com ab2x A - peito, triceps, ombro + parte posterior da perna B - costas, biceps, trapezio + parte inferior da perna

os maiores ganhos foram em força mesmo; mas eu axo legal pular pelo menos 1 dia a cada treino no inicio.

Postado

Bom , n sei qt tempo vo ficar com esse treino , mas vo espera 2 meses com ele pra ver os ganhos , minha reavaliação ta marcada pra 9/9 , vamo vê noq dá esse AB ae . Vo pesquisar mais , me informar mais com meus amigos , pra terminar esse período e montar minha própria série . Vlw pela ajuda ae rpz !

Postado
Bom , n sei qt tempo vo ficar com esse treino , mas vo espera 2 meses com ele pra ver os ganhos , minha reavaliação ta marcada pra 9/9 , vamo vê noq dá esse AB ae . Vo pesquisar mais , me informar mais com meus amigos , pra terminar esse período e montar minha própria série . Vlw pela ajuda ae rpz !

oO to igual tambem cara... só que minha reavaliação é 1/9 acho que comecei 1 pouco antes =)

vc é do ES ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...