Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante , Treina 3x Ou 5x Por Semana ?

Posts Recomendados

Postado

Li um tópico nos artigos de treino , falando dos iniciantes e tal , sobre descanso , qts dias por semana seria o ideal pro iniciante treinar .

Meu instrutor montou uma série AB pra mim , com 5 treinos na semana , e antes desse tópico já tinha falado a respeito com alguns amigos mais experientes , e me falaram que a maioria começa com AB , treinando de segunda a sexta , mas que realmente era melhor treinar soh 3x por semana durante 2 meses pelo menos . Tem como alguém dar uma opinião , pq to na duvida geral qt ao treino agora .

Postado

eu comecei com ab2x A - peito, triceps, ombro + parte posterior da perna B - costas, biceps, trapezio + parte inferior da perna

os maiores ganhos foram em força mesmo; mas eu axo legal pular pelo menos 1 dia a cada treino no inicio.

Postado

Eu comecei com 3x na semana, fullbody. Pra pegar o jeito mesmo da coisa. Mas o primeiro treino pra valer foi AB, só que era peito, tríceps, ombro e o outro era costas, bíceps e pernas.

Postado

Bom , n sei qt tempo vo ficar com esse treino , mas vo espera 2 meses com ele pra ver os ganhos , minha reavaliação ta marcada pra 9/9 , vamo vê noq dá esse AB ae . Vo pesquisar mais , me informar mais com meus amigos , pra terminar esse período e montar minha própria série . Vlw pela ajuda ae rpz !

Postado
Bom , n sei qt tempo vo ficar com esse treino , mas vo espera 2 meses com ele pra ver os ganhos , minha reavaliação ta marcada pra 9/9 , vamo vê noq dá esse AB ae . Vo pesquisar mais , me informar mais com meus amigos , pra terminar esse período e montar minha própria série . Vlw pela ajuda ae rpz !

oO to igual tambem cara... só que minha reavaliação é 1/9 acho que comecei 1 pouco antes =)

vc é do ES ?

Postado

Ve se voce ta aguentando, ou se sua performance esta caindo durante a semana

Mas eu faria 4 vezes dando um intervalo na quarta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...