Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tudo bem? Tenho uma duvida e não consegui tirar em nenhum lugar.

Estou pesquisando para fazer a Lean Gains em cutting, porém os horarios dos protocolos não condizem com os meus.

Eu saio da academia por volta de 22:30 - 23:00.

como ficaria?
alguem pode me ajudar?

grato desde já

Postado

Pode fazer uma refeição ao sair da academia, não tem problema. No dia seguinte vc faz jejum até o meio dia ou, se puder, espera mais um pouco. A ideia é ficar algumas horas em jejum para poder fazer refeições maiores e que dão mais prazer e saciedade. No fim das contas são as calorias diárias é que vão dizer se vc vai perder peso ou não.

Postado

Pode fazer uma refeição ao sair da academia, não tem problema. No dia seguinte vc faz jejum até o meio dia ou, se puder, espera mais um pouco. A ideia é ficar algumas horas em jejum para poder fazer refeições maiores e que dão mais prazer e saciedade. No fim das contas são as calorias diárias é que vão dizer se vc vai perder peso ou não.

Eu começaria com o desjejum por volta das 16:00hrs, ai até meia noite mais ou menos começaria o jejum.

é isso né?

obrigadão cara :)

Postado (editado)

Eu começaria com o desjejum por volta das 16:00hrs, ai até meia noite mais ou menos começaria o jejum.

é isso né?

Exatamente, basta começares a comer mais tarde

Editado por TiagoSoares17
  • Supermoderador
Postado

é isso né?

Se for seguir a leangains, seria isso mesmo, embora você poderia fazer o desjejum às 14 horas (leangains é 14-16 horas de jejum).

Mas nada te impede de fazer a primeira refeição ao meio-dia, se você tem mais facilidade para comer às 12 horas do que às 16. O resultado final será exatamente o mesmo se a dieta for igual em calorias e macronutrientes.

Postado

Se for seguir a leangains, seria isso mesmo, embora você poderia fazer o desjejum às 14 horas (leangains é 14-16 horas de jejum).

Mas nada te impede de fazer a primeira refeição ao meio-dia, se você tem mais facilidade para comer às 12 horas do que às 16. O resultado final será exatamente o mesmo se a dieta for igual em calorias e macronutrientes.

Muito obrigado pela ajuda. Qndo eu montar a dieta vou relatar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...