Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cyborg-cris-coenen1.jpg
Ex-campeã do Strikeforce, Cris Cyborg pode abocanhar um novo cinturão no dia 13 de julho, quando enfrentará Marloes Coenen pelo título dos penas do Invicta FC. A brasileira já enfrentou e nocauteou Coenen em 2010, em duelo válido pelo Strikeforce. Cris acredita que esta luta será diferente, mas espera sair com o nocaute como no primeiro combate.

“Estou me recuperando de lesões da luta passada, mas estou bem preparada e treinando forte. Eu a enfrentei uma vez, é uma boa striker e também é boa de Jiu-Jitsu. Lutamos em 2010 e com certeza ela evoluiu, assim como eu. Vou buscar o nocaute o tempo todo, mas posso finalizar também. A primeira luta foi boa e essa vai ser da mesma forma”, comentou Cris.

Após o duelo, Cris ainda tem mais uma luta no contrato com o Invicta e espera fazê-la ainda este ano. Mesmo sem ter cláusula de exclusividade com o evento, Cyborg pretende cumprir o vínculo e depois definir seu futuro. “No contrato com o Invicta, mesmo com o cinturão, eu posso ser liberada, mas ainda não sei se vai ser o caso. Posso lutar em outro evento e ainda representar o Invicta. Porém, meu foco é só com o Invicta e depois vamos pensar no futuro”.

cyborg-camisa-ronda.jpgNos planos de Cris está uma superluta com a campeã peso galo do UFC, Ronda Rousey. “Não quero o cinturão dela, quero agradar a todos que sonham com esse combate. Eu não vejo vantagem em bater 61kg, pois nunca bati. Não vejo por que me sacrificar se ela era da minha categoria e baixou para não lutar. Meu interesse é uma superluta”, disse Cris, que já enxergou algumas falhas no jogo da americana.

“Todos têm falhas. Ela está buscando melhorar, mas todo mundo sabe que o jogo dela é de judoca e que ela finaliza todo mundo no arm-lock. A falha é que ela sabe só uma modalidade e quem for versátil e usar outras táticas, vai acabar enrolando-a. Ela não sabe ficar de costas no chão. Ninguém nunca testou a Ronda, pois ela sempre finaliza rápido. Temos que ver qual o nível do atleta principalmente quando ele é testado. Ela não levou soco na cara e sua próxima adversária será um grande desafio”, disse Cris, que acredita que Cat Zingano, treinadora do TUF 18 ao lado de Ronda, pode ter boa chance, caso trace a estratégia correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...