Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino - Massa!

ThStrapazzon

Posts Recomendados

Bom galera queria a opinião de voces sobre o que vou perguntar!

Eu me lesionei há uns 2 meses, fratura na clavicula, meu braço direito ficou imobilizado por 1 mes meio e atrofiei bastante... Mantive a dieta, não perdi peso mas acredito que a massa muscular tenha virado gordura para eu n ter perdido peso, estou fazendo fisioterpia e vou voltar a treinar semana que vem, essa massa muscular perdida retorna rapido ou varia com a memória muscular de cada pessoa? Estava lendo algumas coisas sobre memória muscular mas não cheguei em uma conclusão! o que acham?!

Abraços e obrigado desde já :D

alguem? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acredito eu que o musculo não vira gordura assim não bro,até pq musculo n tem nada haver com gordura,gordura é uma capa de gordura q fica encima do musculo diminuindo a definição muscular deixando os musculos menos aparentes bla bla bla... ,ja sofri lesão fiquei um tempo longe da academia manti o peso e tals... mais voce voltando a treinar ,com a dieta certinha treinando pesado descansando bem seu musculo vai voltar rapido ao que era antes porque a fascia muscular ja vai ta alargada até aquele ponto...

Editado por misterio
Link para o comentário

acredito eu que o musculo não vira gordura assim não bro,até pq musculo n tem nada haver com gordura,gordura é uma capa de gordura q fica encima do musculo diminuindo a definição muscular deixando os musculos menos aparentes bla bla bla... ,ja sofri lesão fiquei um tempo longe da academia manti o peso e tals... mais voce voltando a treinar ,com a dieta certinha treinando pesado descansando bem seu musculo vai voltar rapido ao que era antes porque a fascia muscular ja vai ta alargada até aquele ponto...

É ainda bem ne, problema é que foi uma fratura e mesmo depois de 2 meses é provavel que sinta dores ainda no treino entao o treino ''pesado'' talvez demore um tempo kkkk

Link para o comentário

acho que nao foi 100% perdido os treinos que tu fez antes de se lesionar, quando tu voltar a fazer o braço vai crescer mais rápido do que da primeira vez que começou a treinar, por varios motivos, por exemplo: tu ja tem alguma experiencia, se alimenta bem, e porque o braço nao deve ter perdido todo preparo que tinha

e nao é exatamente musculo virar gordura, o corpo absorve a massa muscular até certo ponto se nao a usamos, e tu deve ter engordado um pouco por estar parado, só isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...