Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera , voltei a treinar já faz uns 6 meses e pela primeira vez na vida estou treinando serio com uma dieta seguida a risca . Venho fazendo treino ABC e tenho obtido resultados satisfatórios , porem devido a algumas limitações do meu corpo sinto que não estou conseguindo obter os resultados máximos apenas com esse treino.

Li em algum lugar aqui no hipertrofia que treinar AB2x ou ABC2x é melhor para atletas naturais ( infelizmente não encontrei novamente o post então me corrijam se estiver falando besteira )

Meu treino está assim

A) peito e tríceps

Supino reto 3X12

supino inclinado 3X12

crucifixo 3x12

fly 3x12

tríceps puley 3x12

triceps corda 3x12

triceps banco 3x12

b )costa e biceps

puxada ( pegada militar e pegada no triangulo ) 3x12

remada baixa 3x12

remada doly pegada supinada 3x12

rosca barra reta 3x12

rosca alternada 3x12

rosca concentrada 3x12

c) perna e ombro

elevação frontal e lateral 3x12

crucifixo invertido 3x12

encolhimento 3x12

leg press 5x Falha

flexora 5x falha

extensora 5x falha

( não botei o treino de abdominais antebraço e panturrilha visto que treino todos os dias 2 exercícios pra cada serie de 20)

* o fato de fazer 12 repetições foi o que se adaptou melhor ao meu corpo em ganho de força e volume , pretendo chegar a 15 repetições depois que fizer 1 ano de academia

* infelizmente me lesionei por não saber que tenho um problema de coluna e depois disso descobri que não posso fazer agachamentos e levantamentos terra ( essa são as principais limitações que tenho e acredito que estão limitando meus ganhos nesse treino)

* o principal motivo de estar querendo fazer treinos ab2x é que meus braços tem ganhos muito medíocres trabalhando apenas 1 vez por semana , em experiencias anteriores já trabalhei 2x por semana e tive resultados melhores

O ponto é eu quero montar um treino ab para fazer 2x na semana e variar o treino abc , pretendo fazer 6-8 semanas abc 6-8 semanas ab2x , mas não sei oque devo fazer para o treino não ficar muito volumoso , devo retirar 1 exercícios de cada grupo muscular? ( ainda assim o treino ficaria muito extenso )

me ajudem ai a montar esse treino AB , criticas e sugestões no treino a cima também são validas

( não curto muito treinos FB, mas todos os que fiz até hoje foram montados por instrutores despreparados, se alguém tiver experiencia com esse treino e puder compartilhar também seria de grande ajuda )

Postado

Acrescente barra fixa ao treino de costas;

Supino fechado e paralelas ao treino de tríceps;

Agachamento ao treino de pernas.

Acrescente e/ou substitua por algum exercício. O treino de costas acho que está faltando exercício, pode acrescentar barra fixa sem medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...