Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não é questão de ser macho ou não, camarada.

o dia que você entender o que eu to falando, você vai crescer

ok fera, obrigado.

Postado

Nossa, isso que eu on fire mandava 6 colheres de azeite pura na boca '-'

O problema não é tomar (só tampar a respiração e engolir de uma vez), o problema é o gosto ruim que fica um bom tempo na hora (dá pra sentir o gosto até respirando), dai eu mandava 100ml de yogurte, problema resolvido :lmaosmiley:

Postado (editado)

Eu faço assim Leite + Whey + Canela + Azeite, nem dá pra sentir o gosto do azeite, ai joga quantas colheres forem necessárias, agora se quiser ingerir em outros horários ou na salada ou puro mesmo, o importante é bater os macros........

Editado por Smaw
Postado

Nossa, isso que eu on fire mandava 6 colheres de azeite pura na boca '-'

O problema não é tomar (só tampar a respiração e engolir de uma vez), o problema é o gosto ruim que fica um bom tempo na hora (dá pra sentir o gosto até respirando), dai eu mandava 100ml de yogurte, problema resolvido :lmaosmiley:

Nossa não dava caganeira não? hahaha

Cara sério que vc acha tão ruim assim mandar uma colher de azeite pra dentro?Não vou dizer que é a melhor coisa do mundo,mas da pra mandar de boa eu acho agora albumina é foda mesmo,me lembro da primeira vez que tentei mandar pra dentro albumina pura+agua,puta merda quase voltou tudo kkkk

Postado

Se comer coisa ruim fosse sinônimo de macheza, teria um monte de gente por ai comendo bosta.

Mas bosta não tem um bom valor nutricional para nós, então não comeríamos :nerd: .

Eu pra comer o azeite coloco em qualquer refeição salgada. Pão, macarrão, frango, ovo, etc...

Postado

Azeite puro é horrivel então eu sempre mando na salada.

Já o whey da grownth eu expirimentei o de um amigo meu e mandei puro e achei super bom o gosto bem parecido com o do leite em pó

Postado (editado)

Ui como tem gente rardicore nesse post.. Não se pode nem usar luva na academia, tem que criar calos pra mostrar que é rardicore..

#Topic

Cara, azeite puro nem rola mesmo.. manda junto com ovo, frango ou uma salada mesmo... Ou então coma castanha do pára, eu prefiro..

Editado por Peter8624

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...