Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato + Fotos] Cellucor P6 Extreme Black

vetfit

Posts Recomendados

Medidas corporais ao final da semana #2:

Bíceps direito: 40,5cm

Antebraço direito: 34cm

Tórax: 109,5cm

Abdômen: 82cm

Coxa direita: 58,5cm

Panturrilha direita: 39,5cm

Fotos ao final da semana #2:

Relato da semana #2 posto mais tarde!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#Semana 2

Essa semana só pude treinar 4 dias, infelizmente. :sad02:

Nos dias que não há treino, é indicado tomar as 3 cápsulas do P6 juntamente à primeira refeição do dia. Como meus horários são confusos e a distribuição de refeições também, fica difícil classificar alguma refeição como primeira. Deste modo, procurei administrá-las com espaçamento o mais uniforme possível, sendo o ideal de 24/24h.

Não tive mais crashes notáveis, como na semana #1. Ao longo da semana #2, notei um sabor metálico na boca, que ficava bem claro quando bebia água ou me alimentava. Fiquei um pouco preocupado com meu fígado, essa disgeusia pode significar intoxicação medicamentosa. Não fiz exames de sangue até então. No final da semana, esse sinal diminuiu e atualmente está próximo do imperceptível. :mellow:

Se a força aumentou? Talvez. Consegui aumentar um pouco a carga em alguns poucos exercícios, como o supino declinado, rosca direta barra w, tríceps coice e fly invertido. Mas com 15 dias de ficha, não seria um aumento relevante nem mesmo sem suplementação alguma. Ainda mais estando focado em obter resultados e me alimentando melhor... Resumindo: não veio ainda o aumento de força esperado. -_-

O pump legal que apareceu algumas vezes na primeira semana, ficou só na primeira semana mesmo. Ainda sim, daria um bônus de 15-20% com base no que tinha antes, sem o P6.

O estímulo. Comentei semana passada que sentia um efeito estimulante mais após os treinos e ao longo do restante do dia. Pois é, essa ondinha permaneceu a um nível basal ao longo dos dias da última semana. Na hora do treino, que é quando interessa mais, não mudou muito. <_<

As medidas ganharam alguns meio-centímetros e também percebi um pequeno aumento % em BF (dá pra notar também através das fotos que postei), mas recuperei o peso que tinha antes. Estou com 75kg novamente e agora só faltam os 5kg para a meta. Não estou com maior % de BF do que tinha com este mesmo peso anteriormente, com certeza. Na pior das hipóteses, igual. :wink2:

Vou adicionar mais algumas variáveis ao relato: resolvi trocar o Jack3d pelo Assault a partir da semana #3. Vou guardar esse meio pote de Jack3d que sobrou pra daqui a alguns meses. Talvez, após um intervalo, os efeitos intensifiquem novamente... Vamos ver se o Assault é isso tudo que falam mesmo. Hehe E com um impacto menos relevante: voltei a suplementar com whey no pós-treino.

Será que na semana #3, as bênçãos virão até mim??

Link para o comentário

E ae parceiro,

segue firme no relato ai,tambem estou pensando em suplementar com um testbooster futuramente(daqui um mes ou depois da TPC de um ciclo de H-Stane de 6 semanas ou de Dura+Stano,ainda não me decidi quando) só que o que eu vou mandar vai ser:

Testbooster: USPLabs Test Powder

Anti-estrogenio: Infinite Labs Cyclo Dex

Bloqueador de cortisol: SNS Reduce XT

Só falta o Cyclo Dex chegar,e talvez com os teus resultados eu mande um P6 no lugar do Test Powder.

Pelo que eu entendi vc trampa em hospital,certo?Faz exame de testo,estrogenio e mais algumas coisas pra ver se os resultados são reais ou placebos,com estes exames seu relato seria ainda melhor.

Link para o comentário

Sei que essa parada de treino é bem pessoal,o que da resultado pra mim pode não ser bom pra vc e ser otimo pra outro alguem,mas vou dar minha opnião,tente mandar um terino abc ou abcd,dando descanço para o musculo e sempre teinar musculos grandes primeiro que os pequenos,exemplo:

A- Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto

Crucifixo Reto

Supino 45°

Crossover

Desenvolvimento

Abdução

Paralelas

Testa

Corda

B- Costa/Trapezio/Biceps/Antebraço

Barra fixa pegada aberta

Terra

Remada baixa com barra reta e pegada aberta

Pulldown

Cavalinho pegada fechada

Remada alta

Encolhimento

Rosca 21

Rosca no banco 45°

Scott

Rosca punho

C- Perna

Agachamento Livre

Leg press 45°

Agachamento Hack

Extensora

Stiff

Flexora

Panturrilha sentado

Panturrilha unilateral em pe ou no leg press

O abdomen vc encaixa nesses treinos como vc achar melhor,mas sempre por ultimo.

Essa é MINHA humilde opinião,mas ja que ta mandando um suplemento top,aproveita e arregaça nos treinos ai mano.

Link para o comentário

Sei que essa parada de treino é bem pessoal,o que da resultado pra mim pode não ser bom pra vc e ser otimo pra outro alguem,mas vou dar minha opnião,tente mandar um terino abc ou abcd,dando descanço para o musculo e sempre teinar musculos grandes primeiro que os pequenos,exemplo:

A- Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto

Crucifixo Reto

Supino 45°

Crossover

Desenvolvimento

Abdução

Paralelas

Testa

Corda

B- Costa/Trapezio/Biceps/Antebraço

Barra fixa pegada aberta

Terra

Remada baixa com barra reta e pegada aberta

Pulldown

Cavalinho pegada fechada

Remada alta

Encolhimento

Rosca 21

Rosca no banco 45°

Scott

Rosca punho

C- Perna

Agachamento Livre

Leg press 45°

Agachamento Hack

Extensora

Stiff

Flexora

Panturrilha sentado

Panturrilha unilateral em pe ou no leg press

O abdomen vc encaixa nesses treinos como vc achar melhor,mas sempre por ultimo.

Essa é MINHA humilde opinião,mas ja que ta mandando um suplemento top,aproveita e arregaça nos treinos ai mano.

Não li especificamente os exercícios de cada ficha... Mas essas ABC, trabalhando grupos musculares agonistas no mesmo dia (Costas+bíceps, Peito+triceps...) e depois descansando por 2 dias, são um treino mais padrão mesmo. Eu costumo dividir mais ou menos assim quase sempre. Mas também procuro frequentemente alterar o estímulo nos treinos, variando e testando o máximo de variáveis possíveis... Supus que com essa suplementação fosse ter um gás, rendimento maiores e recuperação melhor, então resolvi fazer um treino mais intenso durante o ciclo.

Ainda que esteja trabalhando todos os grupamentos todos os dias, vario na intensidade, número, ordem e tipos de exercícios a cada dia. E não tenho tido problemas na recuperação de um dia pro outro... As fichas estão mais longas que o comum, geralmente ultrapassando 1 hora de treino, o que não costumo fazer e não pretendo manter pra frente, mas... é só testando os diferentes treinos que a gente tem como avaliar nossa resposta! Né?

Depois de semana que vem, volto pro "feijão-com-arroz", que to com saudades dele! rs

Valeu!!!

Fotos ao final da semana 3:

Medidas corporais:

Bíceps direito: 40cm

Antebraço direito: 34cm

Tórax: 109cm

Abdômen: 82cm

Coxa direita: 58cm

Panturrilha direita: 38,5cm

Editado por vetfit
Link para o comentário

Semana #3

Como falei anteriormente, adicionei o whey protein no pós treino e troquei o Jack3d pelo Assault.

Nos dois primeiros dias, usei meio scoop do Assault e sinceramente, nem fez cócegas... No terceiro dia, tomei 1 scoop inteira e aí passei a sentir algum efeito. Esse efeito ficou mais nítido nos dois dias seguintes... uma leve onda de formigamento, rosto e orelha queimando por algum tempo e um estímulo legal, positivo, para começar a treinar logo. Acho que também forneceu um pump e um ganho em força legal. Mas nada extraordinário... e com certeza não é páreo para o meu querido Jack3d (mesmo depois de meses). Não sei se vale a grana que custa no mercado... tenho que experimentar outras marcas e comparar. Mais uma situação em que a resposta é individual. E também não é o foco deste tópico, certo?

Quanto ao P6......................................... Bem... não tenho nada a acrescentar que já não tenha falado antes. A benção não veio. :thumbsdown_anim:

Mantive o mesmo peso da semana passada, 75kg, mas acredito que tenha perdido um pouco de BF. Perdi um pouco nas medidas também...

Ainda tenho cápsulas para 5 dias. Destes, somente 3 dias de treino. Não creio que vá obter outros resultados observáveis neste prazo. Então, acho que já posso dar uma avaliação geral sobre o ciclo agora.

Tenho 28 anos, como disse no início do relato. É popular a informação de que passamos a ter queda nos níveis de testosterona a partir dos 25 anos. Eu não cheguei a realizar avaliação sanguínea para saber os níveis daquela antes de começar o ciclo, provavelmente estavam ótimos. rs

Acho que test boosters sejam produtos mais indicados para homens já numa idade mais avançada ou então os que, mesmo jovens, possuem níveis circulantes de testosterona abaixo da faixa de normalidade. Talvez o produto auxilie a regular (elevar) as taxas que estão abaixo do esperado, e não a elevar as taxas que já estão de normais a altas... Ou talvez a minha resposta individual ao produto não tenha sido uma das melhores.

O fato é que não obtive nenhum ganho em estímulo, força ou massa magra que realmente tenha justificado o uso do P6 Black. Fiz um treino consistente, boa (melhor) alimentação e não consegui ultrapassar aquela faixa de peso que já tinha antes da perda de massa que antecedeu ao ciclo. Achei que com o produto, conseguiria um bônus, mesmo que não chegasse a generosa meta de mais 5 kg. E não consegui. As fotos e medidas comprovam.

Vou esperar futuros relatos do P6 Black de outros em condição próxima da minha e acompanhar os resultados. Vai que sai algo bom... Mas, baseado na minha experiência, não recomendaria o P6 Black para alguém abaixo dos 40 anos ou com bons níveis de testosterona. Vale fazer o exame de sangue antes de pensar em encarar um ciclo assim... Fica a dica.

Até a próximo relato! Abraços!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...