Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, poderiam me ajudar.

Nome:Daniel

malho a 1 ano, peso 72 kg,

começei a natação a 2 meses, e to com objetivo de alargar ombros e costas. nado 2 vezes por semana 50 minutos. em malhor de seg a sab.. em dias de natação. nado de manah e malho noite.

gostaria de saber, se nadando e fazendo musculação, consigo alargar ombros e costas. fik com aparencia maior!

Publicidade

Postado

Se esse for seu unico objetivo voce consegue facil, mas se quiser ganhar bastante massa magra acho que a natação atrapalha muito.

Sei disso por experiencia propria, depois que parei de nadar meus ganhos foram muito mais rapido, 2x ou 3x mais rapido no inicio.

Provavelmente a galera vai falar que é so consumir a quantidade certa de alimento mas nao é facil assim, vc vai ter que comer muito, mto msm e é muito dificil atingir a quantidade. Seus musculos nao vao ter uma recuperação completa e nunca vai conseguir dar seu 100% na natação e na musculação no msm dia pq um sempre vai atrapalhar o outro.

So acho valido fazer natação em fase de cutting.

Postado

Se esse for seu unico objetivo voce consegue facil, mas se quiser ganhar bastante massa magra acho que a natação atrapalha muito.

Sei disso por experiencia propria, depois que parei de nadar meus ganhos foram muito mais rapido, 2x ou 3x mais rapido no inicio.

Provavelmente a galera vai falar que é so consumir a quantidade certa de alimento mas nao é facil assim, vc vai ter que comer muito, mto msm e é muito dificil atingir a quantidade. Seus musculos nao vao ter uma recuperação completa e nunca vai conseguir dar seu 100% na natação e na musculação no msm dia pq um sempre vai atrapalhar o outro.

So acho valido fazer natação em fase de cutting.

2

Vc quer alargar as costas? Te apresento a barra fixa, parceiro....vai por mim, nada trouxe mais ganhos em dorsais pra mim do que esse exercicio...se vc quer ganhar massa, de um tempo na natação..se vc só quer manter o que já tem, nao ha problemas, mas faça em dias alterados (nadar e treinar no mesmo dia é pedir para secar completamente, a nao ser que vc coma igual ao michael phelps)..

Postado

conseguir vai conseguir sim, só que fazendo isso tu vai emagrecer pra caralho, vais ter que montar uma dieta monstra pra não perder massa magra.

TAMBÉM, ACHO

deve reforçar a dieta

Postado

eai galera.. entao. depois da natacao to tomanado hipercalorico da universal real gains, pra eu n secar mt. kero fik com as costas ombros largos, sempre kis. esse meu objetivo em primeiro lugar, comer eu como bastante carbaoidrato, acho dificil secar tanto, ocme em 3 em 3 hroas.n faco dieta so como muito.. bom falando da barra fixa faco ja foda demais, tem bara fixa q vc sobe no peito e tem a q vc sobe nas costas,. as 2 sao boas neh.,. vo forcar mais nelas...obrigado pelos post, e ajuda.

meu objetivo eh 80 kg, com uns 9 bf, ta otimo assim. importante p mim e ter ombreira e costas largas/.... ~ espinhas me condenam mais a ombreira esculacha~ Bonde stonda loka pra treinar

outra pergunta quanto tempo sera q da uma diferenca boa, 6 meses ja da pra notar??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...