eckstyle 0 Postado Maio 7, 2013 às 02:49 Postado Maio 7, 2013 às 02:49 Eae pessoal, esse é o meu primeiro tópico e eu quero saber sobre meu treino se ele está bom ou se precisa melhorar.. Tenho 1,79 de altura 81 kg acho que tenho algumas características que me torna mais perto de um endomorfo pois tenho gordura abdominal e tenho um pouco de dificuldade de perde-la Bom meu treino é o seguinte: Treino A: Peito: Supino com Halteres - 3 de 10 Crucifixo no crossover - 3 de 10 Fly inclinado - 3 de 10 Pek Deck - 3 de 10 Triceps: Pulley - 3 de 10 Pegada invertida - 3 de 10 Coice - 3 de 10 Treino B: Costas: Pulley Costas pegada na frente e aberta: 3 de 10 Pulley Costas pegada aberta e atraz: 3 de 10 Remada sentado: 3 de 10 Pull Down: 3 de 10 Biceps: Rosca Deitado no banco: 3 de 10 Martelo na corda: 3 de 10 Rosca concentrada: 3 de 10 Antebraço: Rosca punho pegada supinada e pronada: 3 de 10 Treino C: Pernas (Estou com os joelhos lesionados e estou fazendo apenas um reforço muscular com os seguintes exercicios): Cadeira extensora: 3 de 10 Mesa flexora: 3 de 10 Cadeiras adutora e abdutora: 3 de 10 Panturrilha em pé e sentado: 3 de 10 Ombro: Desenvolvimento frente com barra:3 de 10 Deltoide posterior: 3 de 10 Elevação lateral: 3 de 10 Trapézio: Encolhimento: 4 de 10 Remada alta: 3 de 10 Treino de segunda a sábado fazendo ABC2x É isso aí pessoal, desculpa pelo tópico gigantesco mais tentei explicar bem para nao confundir.. Valeu..
Luís Guilherme.m 702 Postado Maio 7, 2013 às 02:56 Postado Maio 7, 2013 às 02:56 Bem ruim, divisão errada e cheio de isoladores. Aliás, qual seu objetivo???
josias 49 Postado Maio 7, 2013 às 04:09 Postado Maio 7, 2013 às 04:09 Treino A: Peito: Supino inclinado ou declinado com Halteres - 3 de 10 Crucifixo no crossover - 3 de 10 Crucifixo reto Fly inclinado - 3 de 10 Supino Reto Pek Deck - 3 de 10 Cross-over Triceps: Pulley - 3 de 10 Pegada invertida - 3 de 10 supino fechado/paralelas Coice - 3 de 10 Treino B: Costas: Pulley Costas pegada na frente e aberta: 3 de 10 lev. terra Pulley Costas pegada aberta e atraz: 3 de 10 Remada sentado: 3 de 10 Remada curvada Pull Down: 3 de 10 Biceps: Rosca Deitado no banco: 3 de 10 Rosca direta Martelo na corda: 3 de 10 Banco Scott Rosca concentrada: 3 de 10 Antebraço: Rosca punho pegada supinada e pronada: 3 de 10 Treino C: Pernas (Estou com os joelhos lesionados e estou fazendo apenas um reforço muscular com os seguintes exercicios): Cadeira extensora: 3 de 10 Mesa flexora: 3 de 10 Cadeiras adutora e abdutora: 3 de 10 Panturrilha em pé e sentado: 3 de 10 Ombro: Desenvolvimento frente com barra:3 de 10 desenvolvimento arnold Deltoide posterior: 3 de 10 Remada alta Elevação lateral: 3 de 10 peck deck invertido (inferior) Trapézio: Encolhimento com halteres: 4 de 10 Remada alta: 3 de 10 Encolhimento com barra Ta aí os "básicos" que realmente dão resultado, porém, é só uma opinião, o que pode dar resultado pra mim pode não dar o mesmo para você e vice-versa, esse seu treino pode até dar resultado dependendo do seu empenho e dedicação, mas pra ver se realmente ele ta "funcionando" ou não, só depois de 1/2 meses no minimo de treino. Você ta com esse treino há quanto tempo?
eckstyle 0 Postado Maio 8, 2013 às 01:38 Autor Postado Maio 8, 2013 às 01:38 Bem ruim, divisão errada e cheio de isoladores. Aliás, qual seu objetivo??? Cara meu objetivo é crescer, e depois fazer uma diminuição da barriga Treino A: Peito: Supino inclinado ou declinado com Halteres - 3 de 10 Crucifixo no crossover - 3 de 10 Crucifixo reto Fly inclinado - 3 de 10 Supino Reto Pek Deck - 3 de 10 Cross-over Triceps: Pulley - 3 de 10 Pegada invertida - 3 de 10 supino fechado/paralelas Coice - 3 de 10 Treino B: Costas: Pulley Costas pegada na frente e aberta: 3 de 10 lev. terra Pulley Costas pegada aberta e atraz: 3 de 10 Remada sentado: 3 de 10 Remada curvada Pull Down: 3 de 10 Biceps: Rosca Deitado no banco: 3 de 10 Rosca direta Martelo na corda: 3 de 10 Banco Scott Rosca concentrada: 3 de 10 Antebraço: Rosca punho pegada supinada e pronada: 3 de 10 Treino C: Pernas (Estou com os joelhos lesionados e estou fazendo apenas um reforço muscular com os seguintes exercicios): Cadeira extensora: 3 de 10 Mesa flexora: 3 de 10 Cadeiras adutora e abdutora: 3 de 10 Panturrilha em pé e sentado: 3 de 10 Ombro: Desenvolvimento frente com barra:3 de 10 desenvolvimento arnold Deltoide posterior: 3 de 10 Remada alta Elevação lateral: 3 de 10 peck deck invertido (inferior) Trapézio: Encolhimento com halteres: 4 de 10 Remada alta: 3 de 10 Encolhimento com barra Ta aí os "básicos" que realmente dão resultado, porém, é só uma opinião, o que pode dar resultado pra mim pode não dar o mesmo para você e vice-versa, esse seu treino pode até dar resultado dependendo do seu empenho e dedicação, mas pra ver se realmente ele ta "funcionando" ou não, só depois de 1/2 meses no minimo de treino. Você ta com esse treino há quanto tempo? Valeu pelo treino, vou tentar com certeza, e eu estou treinando com esse treino a 1 mes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora